Leão

5 curiosidades sobre o signo de Leão

Os leoninos são conhecidos pela capacidade de observação e por aproveitar a vida.

Os leoninos, nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto, são usualmente taxados de vaidosos, sendo, inclusive, considerados por muitos o signo mais vaidoso do zodíaco, além de serem considerados um pouco egoístas em relação a outros signos, já que os nascidos sobre o signo de Leão colocam o seu bem-estar acima de tudo.

Porém, os leoninos não se resumem aos clichês e eles são muito ligados a família, e eles se colocam bastante no lugar do outro para tomar decisões importantes.

1 – Leoninos são observadores

Os nascidos sob o signo de leão tem o costume de observar os atos dos outros, para imaginar se ele faria o mesmo com os outros, e se estaria confortável com a situação em uma outra posição. Os leoninos prezam por ter informações sobre quem estão lidando, e por isso são bem observadores. (Reprodução/Pixabay)

2 -Leão é um tanto quanto manipulador

Os leoninos adoram as pessoas que o bajulam, logo, eles gostam de transformar a situação de um modo que seja favorável para eles e que as pessoas façam o que eles desejam, mesmo que não percebam claramente isso. (Reprodução/Pixabay)

3 – Leoninos se põem em 1º lugar

De todo o zodíaco, o leonino é um dos signos que mais preza pelo conforto, não para ostentar para a sociedade exatamente, mas por valorizar o seu bem-estar acima de tudo. Fascinados pela vitória, os leoninos gostam da sensação de serem diferentes do resto das pessoas, da mesma forma que acontece com o leão na selva.

4 – Leoninos prezam pela família

O seio familiar é de extrema importância para os leoninos, e embora não seja um dos fatos mais difundidos sobre a personalidade dos leoninos, eles têm certa dificuldade de se desgarrar da família e se aplicam ao máximo para serem o orgulho do núcleo familiar.

5 -Aproveitam a vida ao máximo

Os leoninos têm certa dificuldade de entender as pessoas que não aproveitam a vida plenamente, e entendem que só há uma vida para ser vívida, logo, isso tem de acontecer da melhor forma possível.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *