Capricórnio

6 Curiosidades sobre o signo de Capricórnio

Que tal uma viagem em cima da hora, junto com muitos novos amigos e com direito a contratempos para deixarem o rumo mais aventureiro e cheio de novidades? Se você for do signo de Capricórnio, a resposta deve ter sido um sonoro não, né?!

Isso acontece porque capricornianos são bem tradicionais e preferem os amigos das antigas, além de preferirem se planejar antes de algo por serem superoganizados. O signo de Capricórnio pertence ao elemento Terra, o que significa que é um signo mais reservado, determinado, honesto, pé no chão e tradicional.

Uma eterna busca por uma vida disciplinada e segura pode gerar ambição e sinceridade em excesso na pessoa de Capricórnio, o que pode magoar algumas pessoas ao redor!

Confira 6 curiosidades sobre o signo de Capricórnio

1) Disciplina em pessoa

Capricornianos não dormem em serviço! Aplicados, disciplinados e superorganizados, sempre se destacam no ambiente profissional por sua determinação ao emprego. Costumam atingir cargos de liderança e podem até ser considerados viciados em trabalho por não desgrudarem de suas responsabilidades nem por um minuto!

2) Amigos para sempre

Capricornianos não são muuuito de socializar. Preferem aqueles amigos com quem têm afinidades, como qualquer signo do elemento Terra! E, é claro, valorizam essas pessoas e as defendem com todas as suas forças! Sua lealdade é destacável, então prezam por amigos em que possam confiar e contar sempre que necessário.

3) Tradicional sim!

No trabalho, educação, equilíbrio e formalidade predominam! No amor, a capricorniana sonha em casar de véu e grinalda, e o capricorniano pode parecer frio, mas morre de vontade de ter uma casa gostosa para viver com a esposa e filhos. Esse signo não costuma se abrir com facilidade e pode não demonstrar, mas valoriza muito a disciplina, a maturidade, o respeito e suas raízes!

4) Mão de vaca, eu?

Dizem que Capricórnio é um dos signos mais pão-duro do Zodíaco! Isso porque são responsáveis e não saem por aí gastando seu dinheiro por impulso em compras não planejadas e de extrema necessidade. Poxa, é só controle financeiro e não avareza!

5) Timidez

Não é fácil fazer a pessoa de Capricórnio se abrir. A timidez é uma característica marcante nesse signo, que é seletivo e convencional, até mesmo na hora de conhecer novas pessoas. Na paquera, então, precisa sentir muuuita confiança pra abrir seu coração para o par!

6) Muita calma nessa hora

Ambientes cheios de gente, com pessoas diferentes e novas e muita interação entre todo mundo? Calma, calma, calma! Capricornianos preferem reuniões sociais mais calmas, em lugares mais reservados, somente com quem realmente gosta e sabe que pode se soltar. Muita extravagância não é com esse signo! Pegue leve.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *