Energias

Ametista! A pedra da quinta-feira.

Você tem uma ametista em casa e não sabe qual a fução dela?

Vamos te ajudar.

Primeiro ponto que é preciso saber, as pedras tem um papel importante e cada uma delas tem uma função por isso é preciso primeiro cuidar da pedra, mesmo que tenha acabado de comprar.

A limpeza da pedra pode ser feita com sal grosso, onde em uma vasilha preferencialmente de vidro, você vai colocar água e pelo menos um punhado de sal grosso, deixar a pedra pelo menos uma hora mergulhada na água para limpeza de qualquer energia que não seja sua e possa estar na pedra.

Segundo passo é dar energia a pedra para que ela cumpra a função dela na sua vida, nesta mesma vasilha de vidro, depois de lavada e seca, você pode colocar a pedra exposta ao sol ou a lua, se for um dia de lua cheia melhor ainda. Depois da exposição ela está pronta para ser usada, mas deixando claro que é preciso cuidado, não permita que outra pessoa a não ser você tenha contato com a pedra.

E por fim! Qual a funcionalidade da ametista?

Ela é uma pedra da sabedoria, equilíbrio, tem ligação com proteção, vitalidade e elevação espiritual, você pode transportá-la com você como amuleto, ou mantê-la m algum local de visibilidade para que ela cumpra seu papel.

A ametista é a pedra dos piscianos, cancerianos e escorpianos.

Esperamos que vocês tenham gostado da matéria, deixe seu comentário com sugestões e dúvidas que respondemos o seu contato, e também se inscrevam no site para receber nossas publicações em primeira mão.

Texto: Michele Luz

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *