Terapias Alternativas

Ansiedade! Que tal um banho de camomila?

Os banhos são fontes de energia e equilíbrio para nosso corpo físico, como estamos nessa semana importante de fechamento de ano, onde temos digamos uma certa ansiedade, ainda mais depois de um 2020 com tantas questões, medos, aflições, decepções, para outros foram meses de aprendizados, novidades e tudo isso sendo processado pelo nosso ser, pode sim se transformar em ansiedade.

Em alguns casos a ansiedade vem de forma mais branda, onde você se sente mais apreensivo, irritado, preocupado e processando demais o futuro, mas nos casos mais graves, é preciso de ajuda médica, pois pode se tornar algo completamente físico e trazer consequências que muitas vezes abalam todos os setores da sua vida.

Por isso o banho de camomila seria um grande aliado para os ansiosos de plantão. A camomila serve como calmante, atua diretamente para tranquilizar o seu campo astral, sendo assim você irá desacelerar e não ficar processando o que vai acontecer, após o banho você vai relaxando e se acalmando.

Você pode usar para defumação ou plantar em um vaso e colocar em algum ambiente que você sinta que precise de harmonização.

Para o banho:

Camomila (Pode ser o sachê comprado em mercado).

água.

Ferver a água, apagar o fogo e colocar a camomila, abafar por alguns minutos, aguardar esfriar. Você pode coar o banho e descartar a camomila em água corrente ou mesmo no vaso sanitário.

Sempre fazer este banho do pescoço para baixo, e durante o banho vá emanando frases positivas em relação ao que você está sentindo, emane que os sintomas de ansiedade irão embora, que você vai respirar melhor, você irá se limpar destas energias que te fazem ficar dessa forma sem saber o que vai acontecer, emane que cada situação tem seu tempo para acontecer, se liberte de todos os pensamentos que te levem a se sentir assim. Você pode fazer este banho quando quiser, não tem data e nem horário específico.

E por fim!

Volte aqui e nos conte como foi sua experiência.

Michele Luz.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *