Banhos,Energias,Espiritualidade

Banho de Rosas Vermelhas. Amor, paixão, autoconfiança.

Passamos pelo Natal e agora os preparativos são para a passagem do ano, onde a tradição sempre é voltada para as roupas íntimas, mas o ano de 2020 diante de tudo que passamos, o aprendizado, as curas e prefiro focar nas coisas boas que aconteceram, porque não um banho para atrair mais coisas boas para iniciar 2021 com chave de ouro?

Vamos começar falando do banho de rosas vermelhas que tradicionalmente são conhecidas pela paixão e o amor, mas um banho de rosas vermelhas também atua com a sua auto confiança, sabe aquele ano em que você precisa confiar mais em você, focar de repente em uma área da sua vida e lutar para que tudo dê certo?

Bora focar nas rosas vermelhas, pois além de neutralizar as energias de ambientes, elas são ótimas para que você faça um banho maravilhoso , sabe como fazer?

O ideal é que você compre rosas novas ou botões, o porquê disso?

Digamos que você tenha uma rosa que já está alguns dias em algum ambiente da sua casa, onde ela já deve estar neutralizando energias que muitas vezes podem não ser ideais para que você receba, sendo assim, ela não fará o trabalho que precisa ser feito para ajudá-la. Por isso é importante comprar as rosas e já fazer o banho.

Segue o passo de como fazer.

Quantidade de rosas vermelhas despetaladas ao seu gosto.

Água

Você vai primeiro ferver a água, apagar o fogo e somente depois colocar as pétalas e aguardar esfriar um pouco para assim utilizar o banho.

Em caso de uso de essência de rosas, você pode diluir em uma caneca diretamente no chuveiro.

Sempre lembrando que para banhos, você tomará seu banho de higiene como de costume para depois fazer o banho de sua preferência.

Também é importante ressaltar que banho de rosas vermelhas você não pode tomar jogando desde a cabeça, será somente do pescoço para baixo, e pode ser feito qualquer dia da semana.

É isso pessoal!

Espero que vocês gostem, faremos até dia 31/12 outros tipos de banhos que vocês podem fazer para atrair coisas boas para 2021, e também alguns mais específicos.

Aproveita e se inscreva no nosso site, deixe seu comentário.

Beijos Michele Luz.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *