Espiritualidade

Cansaço no Corpo físico, pode ser algo espiritual?

Na maioria das vezes sim.

Infelizmente é bem complicado identificar quando isso acontece, exatamente porque vivemos em uma sociedade que possui uma crença variada, mas que em sua maioria ainda são de católicos, e evangélicos que jamais acreditam que somos energia, e essa troca de energias pode agir em nosso corpo físico tanto de forma positiva como negativa.

Sabe aqueles dias em que você acorda e já está cansada ou cansado? Que a vontade é de permanecer na cama mas não por preguiça, mas por estar com o corpo pesado, ou o famoso acordei toda “quebrada”? Dores no corpo, insônia, cansaço físico, mental, tudo isso pode ser influencia de energias de baixa vibração, elas muitas vezes podem nem vir exatamente de outras pessoas, mas em sua maioria vir de você mesmo, sabe porque?

Nós somos um campo enérgico, vamos comparar a uma antena de rádio, onde temos a captação de tudo, então digamos que você recebe energia e transmite energia, mas aí você vai me perguntar, mas o que isso tem a ver com meu cansaço?

Te respondo… as energias de baixa vibração são grandes portas abertas e escancaradas para recebermos o que não é bom para nosso corpo, energias ruins e de baixa vibração nos causam desconfortos, sentimentos e pensamentos ruins, ações de forma impulsiva e tudo isso reflete no corpo físico, nosso corpinho ou a matéria foi feito para viver em harmonia, mas quando nos permitimos nos abrir a essas baixas vibrações teremos estes sintomas de desconforto, que é exatamente onde você começa a apresentar sintomas físicos, e que não sendo cuidados podem a longo prazo ou dependendo de como isso está influenciando na sua rotina, trazer consequências em forma de doenças.

Eu por exemplo, sou muito ansiosa, sou de roer unha, chorar, ficar desesperada quando preciso fazer algo para daqui um mês, automaticamente meu corpo processa essa ansiedade e isso reflete diretamente no meu sono, no meu sistema digestivo, onde ele para de funcionar como deveria, mas se eu me permitir além a ansiedade agregar energias ruins, ou pensamento destrutivos e negativos, as dores se intensificam e são processadas no meu corpo em alguma parte mais sensível, por isso se falam tanto em chakras, alinhamento de chakras, já ouviu falar? Este será um assunto para outra matéria, mas é importante identificar e tentar de alguma forma cuidar de suas energias e também de pensamentos.

Mas como fazer isso?

Existem zilhões de meditações guiadas ou não na internet disponíveis para cada tipo de situação, só deixando claro meditação não tem nada a ver com religião, meditação é algo sem religiosidade, são apenas acompanhamentos ou mantras para equilíbrio de suas energias e de seu corpo, não importa a religião ao qual você pertence, mas de qualquer forma você tem um corpo físico, e esse corpo físico além do banho diário, ele precisa de cuidados especiais diariamente, e é cuidando que você verá grandes resultados diante destes sintomas de cansaço que não tem feito bem a você.

Espero que mesmo que aos poucos, vocês entendam o quanto é importante lidar com tudo isso, nosso corpo é nosso templo, e precisa de cuidados energéticos.

Pense e reflita, aos poucos iremos soltando matérias que falem sobre o assunto, e fiquem a vontade para comentar. A participação de vocês é muito importante para nós, adoraremos conhecer vocês.

Beijos da Luz.

Texto: Michele Luz.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *