Capricórnio

Capricórnio em junho precisam de menos apego!!!!

Vamos entender melhor o que precisa ser mudado para os capricornianos e o que pode ser tratado em junho para melhorar em vários âmbitos da vida de vocês.

Estamos fazendo tiragens de cartas com aberturas e terapias curativas, mas de forma básica por se tratar de muitas energias, importante ressaltar que não irá ressoar com todos, e que é possível fazer de forma individual.

Segue vídeo completo com a tiragem para o mês de junho para os capricornianos + terapia curativa!!!!

Uma explicação rápida para que todos entendam que as cartas trazem direcionamentos sobre situações que podem ocorrer dentro do mês neste caso, mas é importante entender que se você não gosta ou não acredita, o que temos que fazer é aprender a respeitar. Por muitas vezes em lives vejo os engraçadinhos ressaltarem a importância de se ter os números da mega sena para serem ricos.

Fica uma ressalva muito importante para entendimento, as cartas direcionam situações que estão ou que podem ocorrer dentro da sua energia, considerando que aqui na Esclarecer da Humanidade atuamos com a luz, e os jogos de azar não são considerados da luz, e sim algo que pode trazer vícios e também trazer espíritos de baixa vibração, a jogatina em si trás estes espíritos e diante disso, não é algo que nós buscamos em nosso trabalho de cartas, e também que entendam que não se trata de adivinhações, e sim de atuação com a espiritualidade e energias, sua energia individual ao puxar uma carta interfere demais no resultado do que será levado para você.

No caso especificamente da terapia curativa, atuamos com aberturas pelo tarot também, onde são abertas mensagens e também atuação e alinhamento de chakras, juntamente com as plantas que em sua maioria tem poder curativo, mas por falta de conhecimento das pessoas muitas vezes não são usadas, e sim manipuladas em medicamentos.

Por fim! Finalizo deixando claro que nosso trabalho não envolve questões voltadas para amarrações, ou algo que vá de alguma forma prejudicar outra pessoa, estamos em evolução e ao decidir atuar com ela, temos o livre arbítrio, por isso decidimos atuar e cultuar apenas seres de luz.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *