Câncer,Capricórnio

Combinação: Câncer e Capricórnio

Câncer e Capricórnio no amor

Estabilidade e seriedade se encontrarão nessa relação, pois ambos sabem o que querem. Assim conseguem se entender e suprir as necessidades um do outro. Só precisam se preocupar com o ciúme e a possessividade para não deixar que isso acabe com esse relacionamento. Controle seu temperamento, canceriano, e tudo dará certo.

Câncer e Capricórnio no trabalho

Uma aliança entre vocês no trabalho trará muito sucesso. O capricorniano é ambicioso e fará de tudo para conquistar seus objetivos. Por isso ele irá incentivar você, que é de câncer, a dar o melhor de si. Só tome cuidado para não se tornar seu rival. Trabalhem com o mesmo objetivo.

Câncer e Capricórnio na amizade

Apesar de não haver muita compatibilidade entre os signos, o capricorniano como amigo será sincero, prestativo e amoroso. Ele não demonstra muito afeto, e isso pode fazer você, de câncer, ter um pé atrás, já que precisa desse carinho. Fora isso, a amizade entre vocês pode fluir lindamente.

Câncer e Capricórnio no sexo

O capricorniano não é a pessoa mais carinhosa do mundo, e isso pode complicar muito o sexo entre vocês. Afinal, você, câncer, gosta das coisas um pouco mais lentas e sentimentais. Porém, se ambos conversarem e trocarem experiências, conseguirão se entender e a intimidade vai ser incrível.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.