Aquário Peixes

Combinação de Signos: Aquário e Peixes, será que dá certo?

Aquário e Peixes no amor

Para o nativo de peixes a conexão mental é mais importante do que a física. Eles são sensíveis, românticos e acham que o amor deve ser construído aos poucos. Na relação, o nativo de peixes costuma dar mais do que receber, mas é do tipo carente e talvez isso incomode você, aquariano. Com paciência e compreensão o relacionamento será bom.

Aquário e Peixes no trabalho

A dupla entra em sintonia, porque tanto você, aquariano, quanto o nativo de peixes são dedicados e criativos. Apesar do ritmo ser um pouco diferente, a energia e a busca por resultados é importante para ambos. A dica no ambiente profissional é tomar cuidado com suas palavras, pois o pisciano é extremamente sensível.


Continua após publicidade


Aquário e Peixes na amizade

Você, aquariano, por ser adorável e original, conquistará o amigo de peixes rapidamente. O pisciano será um companheiro leal e fiel até mesmo quando você não merecer. É importante evitar atritos, mas com cumplicidade e confiança a amizade tende a fluir bem.

Aquário e Peixes no sexo

Quando o assunto é sexo, as diferenças diminuem. O pisciano curte o erotismo de uma nativa de aquário como você. A relação esquentará porque ambos estão a procura de novas e divertidas experiências. Não separar o amor do sexo e focar em preliminares intensas são dicas para facilitar a conquista de um nativo de peixes.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *