Aquário Sagitário

Combinação de Signos: Aquário e sagitário, será que dá certo?

Sagitário e Aquário no amor

Assim como você, sagitariano, o aquariano não gosta de rotina. O relacionamento será cheio de aventuras, emoções e criatividade. O nativo de aquário não permite que ninguém dite as regras, então, se você quiser manter um clima harmonioso, nunca o proíba de nada. Vocês possuem os mesmos interesses e grande sintonia. Tudo indica que será um belo romance.

Sagitário e Aquário no trabalho

O nativo de aquário, apesar de imprevisível, é pratico e original. Projetos criativos não irão faltar. É importante que você, sagitariano, mantenha os olhos bem abertos, já que aquarianos tendem a fugir ante um problema. Manter o foco é essencial, mas tudo indica muito sucesso nessa parceria.

Sagitário e Aquário na amizade

Este é o ponto mais forte na sua relação com um aquariano. O nativo de aquário não gosta de sentir-se só e de promessas vazias, por isso, demonstre parceria e cumplicidade e você será seu porto seguro. Assunto não será problema, e logo a amizade se fortalecerá, sagitariano. Tudo indica que serão grandes amigos com muita história para contar.

Sagitário e Aquário no sexo

A sintonia é boa, mas o pique não é o mesmo. O ponto de encontro de vocês está na curiosidade e na busca por novas experiências, como diferentes posições e lugares. O nativo de aquário valoriza a espontaneidade e criatividade do seu parceiro durante a relação. Começar com carícias no pescoço é uma ótima dica para a relação ser prazerosa.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *