Áries Câncer

Combinação de Signos: Áries e Câncer será que dá certo?


Aries e Câncer no amor

É uma combinação um pouco complicada, ariano. Existe uma grande atração entre os dois, porém, o parceiro do signo de câncer costuma ser um pouco manipulador e gosta de se fazer de vítima. Este tipo de atitude vai te irritar com muita frequência. Para que esta união dê certo, vocês vão precisar mudar. Ele terá que desapegar e você deve ser mais compreensivo.

Aries e Câncer no trabalho

Conflitos podem ocorrer nesta relação profissional entre uma ariano e um canceriano. Tudo vai depender de você! O profissional de câncer é comprometido, porém, precisa perceber que a parceiro de áries também está envolvido com o sucesso do trabalho. Se ele perceber algum desinteresse, logo perderá o foco e ficará desmotivado. Esteja atento!


Leia Também: Curiosidades que você ainda não sabia sobre Áries!


Aries e Câncer na amizade

Áries e câncer têm muitas afinidades, porém, não vão conseguir se entender logo de cara. Muito tempo e paciência são os segredos para que um aprenda a lidar com o outro. Ariano, você terá uma amizade cheia de altos e baixos, repleta de dramas. Para aliviar estes conflitos, que tal mudar as suas atitudes que incomodam o amigo canceriano?

Aries e Câncer no sexo

Existem duas situações bem diferentes quando falamos sobre sexo entre ariano e canceriano. Por ser muito romântico, se houver paixão envolvida, o parceiro de câncer vai te proporcionar noites incríveis. Contudo, se for sem afeto, existirá conflito de interesses na cama e relações decepcionantes para os dois lados.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *