Áries Escorpião

Combinação de Signos: Áries e Escorpião, será que da certo?

Aries e Escorpião no amor

O relacionamento entre Áries e Escorpião é 8 ou 80. Há muita intensidade, desejo e ciúme, o que tira a estabilidade dessa união. Ariana, entenda que na mesma proporção em que o amor é ardente, assim também serão as brigas. Por isso, o escorpiano pode ser o amor da sua vida, ou a maior decepção. 

Aries e Escorpião no trabalho

O escorpiano e a ariana têm suas energias muito sintonizadas, ou seja, pensam parecido e agem quase que da mesma maneira. Isso faz com que ambos trabalhem maravilhosamente bem, sempre com ideias inovadoras e sucesso garantido.

Aries e Escorpião na amizade

Os dois signos apresentam uma sintonia muito boa, mas ambos possuem defeitos difíceis de lidar, como a competitividade, o orgulho e o temperamento briguento. É preciso insistir para que essa amizade funcione, ou ela não vai muito longe.

Aries e Escorpião no sexo

Na cama, a química entre você, ariana, e o escorpiano será inegável e isso fará com que a chama que existe entre vocês dure por muito tempo. O único conflito que terão é o de decidir quem estará no controle, mas isso pode ser resolvido. Os dois têm muito o que aprender e ensinar com relação a prazer e desejo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *