Áries,Peixes

Combinação de Signos: Áries e Peixes, será que da certo?

Aries e Peixes no amor

Não é nada fácil levar esse relacionamento para a frente, ariana. Os dois sentem muita atração um pelo outro e no começo, isso será o suficiente, porém ao longo da relação as diferenças vão surgir, o que trará muitas brigas para esse namoro. Mas se o amor for mesmo forte, vocês conseguirão superar todas as desavenças.

Aries e Peixes no trabalho

Existe muito conflito entre os dois signos. Você, ariana, é racional e não entende o jeito que o pisciano leva as coisas, por isso existe uma cobrança em excesso, o que causa muitas brigas sem necessidade. É preciso ter muita boa vontade pra haver um bom relacionamento no trabalho.

Aries e Peixes na amizade

O pisciano é sentimental e você, ariana, muitas vezes não tem paciência para o que chama de “frescuras” das pessoas. Não consegue aguentar os dramas que o pisciano faz e por isso ele a acha grossa às vezes. Para que essa amizade dê certo, é muito importante ter paciência, tempo e entendimento de ambos os lados.

Aries e Peixes no sexo

Por sentirem muita atração um pelo outro, a relação sempre será com muita paixão e satisfação, pois o pisciano se entrega no sexo, disposto a conhecer coisas novas e excitantes para o parceiro. Sua missão é agradar a amada, o que deixa as coisas mais emocionantes para você, ariana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *