Aquário Câncer

Combinação de Signos: Câncer e Aquário, será que dá certo?

Câncer e Aquário no amor

O começo da relação entre vocês pode ser bem difícil, pois ambos são muito diferentes. Até criarem o laço emocional que os dois procuram pode haver alguns desentendimentos. Porém, uma vez que um esteja ligado ao outro, é um relacionamento maravilhoso. Invista sua energia, canceriano, que vai valer a pena.

Câncer e Aquário no trabalho

Os dois podem formar uma dupla incrível, se confiarem um no outro. Mas o aquariano é uma pessoa com muitos projetos e isso deixa qualquer canceriano, como você, desconfiado. Você sente que ele não realizará nada. O seu excesso de concentração pode fazer com que ele o veja como sem criatividade. Só o diálogo pode resolver esses conflitos.

Câncer e Aquário na amizade

O aquariano é uma ótima companhia, porém você, canceriano, gosta de carinho e atenção, e o nativo desse signo não demonstra sua afeição pelas pessoas. Isso pode não te agradar muito na amizade, por isso é preciso ter compreensão para que essa amizade tenha futuro.

Câncer e Aquário no sexo

Os dois signos têm gostos diferentes, mas isso não vai afetar o sexo. Ambos sentem uma atração muito grande, por isso que, na cama, conseguirão se entender e estarão dispostos a experimentar coisas novas para agradar um ao outro. Explore seus desejos, canceriano, e o sexo será incrível.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *