Câncer,Leão

Combinação de Signos: Câncer e Leão


Câncer e Leão no amor

Esse relacionamento dificilmente dará certo, pois você, canceriano, não entende o egocentrismo do leonino. Ele não abre mão de nada, quer as coisas do jeito dele, e você não é dessas que aceita calada. Isso fará com que muitas intrigas apareçam. Aprenda a ceder e esse relacionamento pode vingar.

Câncer e Leão no trabalho

O leonino é uma pessoa que toma partido das coisas sem consultar os demais, e você, canceriano, procura sempre agradar o maior número de pessoas possível. Por isso haverá muito atrito nessa relação. É preciso ter paciência e estar aberta à adaptação para que dê certo.


publicidade


Câncer e Leão na amizade

Apesar de existir muita afinidade entre os dois, as diferenças são gritantes. Por mais que ambos gostem de festas e sejam leais e carinhosos, a falta de humildade do leonino te tirará do sério. Mas com paciência, tolerância e tempo, a amizade se fortalecerá e pode se tornar eterna.

Câncer e Leão no sexo

O leonino não liga muito para o ‘antes’ e o ‘depois’ do sexo, e isso pode deixar você, canceriano sentimental, inseguro para se entregar. Mas se a química entre os dois for forte, ambos conseguirão chegar ao prazer. Você tem de estar disposto a enfrentar novas experiências. Abra a mente e experimente coisas inusitadas!

você pode gostar também:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *