Capricórnio

Combinação de signos: Capricórnio e Capricórnio, será que dá certo?

Capricórnio e Capricórnio no amor

Nativos do mesmo signo normalmente se completam, pois tudo o que querem no par ideal é o que eles têm a oferecer. Assim, um encontra o que procura no outro e essa harmonia faz com que ambos vivam um relacionamento repleto de amor. Só tomem cuidado para vocês não parecerem frios demais. Capricornianos podem ser distantes e fechados.

Capricórnio e Capricórnio no trabalho

O único problema de vocês no meio profissional é que podem acabar se tornando rivais pela ambição que os dois apresentam. Mas se isso não afetar vocês, capricorniana, podem se tornar parceiros ideais nos negócios, pois são responsáveis, determinados e desejam alcançar o sucesso.

Capricórnio e Capricórnio na amizade

Apesar de ambos se interessarem pelas mesmas coisas, são muito tímidos e reservados, por isso demoram um pouco para conquistarem a confiança um do outro e se entregarem a essa amizade. Apartir do momento que se tornarem amigos, essa relação será repleta de confiança e lealdade.

Capricórnio e Capricórnio no sexo

Como são nativos do mesmo signo, os dois apresentam gostos parecidos na cama. Vocês irão se surpreender na hora do sexo, que terá intensidade, intimidade e paixão. O seu parceiro é tão reservado quanto você, capricorniana, por isso saiba como conquistá-lo. Explorem os desejos mais íntimos um do outro!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *