Capricórnio,Leão

Combinação de Signos: Capricórnio e Leão, será que dá certo?

Leão e Capricórnio no amor

O parceiro de capricórnio é melancólico e discreto por natureza, por outro lado, é romântico e comprometido. Dificilmente o capricorniano falará sobre seus sentimentos, pois demora para confiar em alguém. Leonino, tenha paciência. Para que o relacionamento ente vocês funcione, a indiferença deverá ser combatida.

Leão e Capricórnio no trabalho

O nativo de capricórnio é responsável, disciplinado e prático. Um belo colega para você, leonino, no ambiente profissional. Ele te estimula e incentiva todos os dias. Esta parceria entre leão e capricórnio te ajudará a alcançar todos os objetivos traçados no trabalho.

Leão e Capricórnio na amizade

Vocês possuem energias bem diferentes. O nativo de capricórnio é receoso e leva tempo para construir novas amizades. Leonino, você terá muita dificuldade para se aproximar de uma pessoa deste signo. Só o tempo e a tolerância serão capazes de unir esta dupla.

Leão e Capricórnio no sexo

Leonino, o sexo entre você e um capricorniano deve fluir bem melhor do que em um romance sério. A sintonia na cama é boa e a atração existe logo de cara. Ganhe a confiança do nativo de capricórnio e você terá chances de descobrir o ser selvagem que existe dentro dele. Clima quente, várias aventuras e sensualidade em alta na vida deste casal.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *