Capricórnio Virgem

Combinação de Signos: Capricórnio e Virgem, será que dá certo?

Virgem e Capricórnio no amor

Os dois desejam no par ideal alguém que os queira e os ame, mas que não seja carente. Por isso que o capricorniano e o virginiano se completam. Evitem a rotina para manter a paixão sempre acesa! Esté é um relacionamento promissor.

Virgem e Capricórnio no trabalho

Os dois são responsáveis, dedicados e eficientes, por isso trabalham sempre pensando no objetivo final. Conseguem se entender e são uma dupla incrível na qual um consegue complementar a ideia do outro. Só precisam tomar cuidado com a ambição que vocês têm e não deixar que ela fale mais alto do que o trabalho em si.

Virgem e Capricórnio na amizade

Os dois confiarão facilmente um no outro, pois sabem que não irão se surpreender. A afinidade entre vocês mostra que a amizade será forte e duradoura. Um conseguirá entender e compreender o outro, mostrando a maturidade que os dois procuram.

Virgem e Capricórnio no sexo

Esses signos se dão super bem na cama! Os dois gostam das mesmas coisas, e o melhor é que o capricorniano tem paciência para criar a intimidade de que você, virginiano, precisa. Dessa forma você não se apavorará na hora de ir para a cama ele e tudo vai ficar mais satisfatório.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *