Escorpião

Combinação de Signos: Escorpião e Escorpião, será que dá certo?

Escorpião e Escorpião no amor

Os escorpianos são apaixonados, decididos e emotivos. E assim como em toda relação com signos iguais, é 8 ou 80. Poderá ser como o paraíso ou um abismo. Vocês são ciumentos e teimosos, por conta disso podem surgir atritos. Mas na maioria das vezes, escorpiana, o amor falará mais alto, e vocês nem se lembrarão do assunto da briga. 

Escorpião e Escorpião no trabalho

Vocês são decididos, esforçados e competentes, amiga escorpiana. Juntos tendem a alcançar o sucesso. Desde que lembrem-se de que estão no mesmo time e deixem a competitividade de lado, para que isso não interfira de forma negativa na relação. Grande parceria.

Escorpião e Escorpião na amizade

O nativo de escorpião é de um signo que preza muito pela amizade, e quando se torna amigo de alguém é fiel e leal até o final. Essa relação será sinônimo de muita parceria e confiança. Serão bons amigos e, com o tempo, esse laço ficará cada vez mais forte. Se jogue, escorpiana.

Escorpião Escorpião no sexo

Escorpião é considerado o signo do sexo, então, atração e desejo não irão faltar. A sintonia é tão boa, a sensualidade é tão grande que só de imaginar sai faíscas. A relação tende a ser muito envolvente e apimentadíssima. Haja coração, escorpiana!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *