Aquário Gêmeos

Combinação de Signos: Gêmeos e Aquário, será que da certo?

Gêmeos e Aquário no amor

Você, geminiana(o), e o nativo de aquário são comunicativos e amantes da liberdade. O aquariano dá mais importância para a essência do seu companheiro, ao invés da aparência. Assim como você, este signo não gosta de sentir-se preso, nunca o proíba de nada e ele também respeitará seu espaço. A compatibilidade é enorme, muito amor.

Gêmeos e Aquário no trabalho

O nativo de aquário, apesar de melodramático, é prático e independente. Geminiana(o), fique tranquila(o), porque ideias e originalidade não irão faltar e alcançar resultados incríveis faz parte do roteiro. Mas preste atenção, aquarianos tendem a fugir ante um problema. Não deixe que isso aconteça, uma vez que pode vir a atrapalhar seus projetos. Fora isso, muito sucesso está por vir.

Gêmeos e Aquário na amizade

O nativo de aquário demora para mergulhar inteiramente em uma amizade. Mas isso não será problema, até porque terão assunto de sobra e logo surgirá intimidade. Geminiana(o), evite fazer promessas que não irá cumprir, esse é o pior erro que você pode cometer com esse signo. Aproveite que ambos odeiam rotina e aventurem-se, divirtam-se e a amizade se fortalecerá.

Gêmeos e Aquário no sexo

Sexo com um aquariano(a)? Você está preparada(o)? Para esse signo, não existem limites na relação sexual. Vale tudo, tudo mesmo! Quanto mais novidades e espontaneidade, melhor será a transa. Você precisará de muito fôlego para acompanhar um nativo de aquário. Começar com carícias no pescoço e nas orelhas é uma ótima dica para você, geminiana(o), conseguir esquentar o clima.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *