Câncer,Gêmeos

Combinação de Signos: Gêmeos e Câncer, será que da certo?

Gêmeos e Câncer no amor

O nativo de câncer é romântico, discreto e tímido. Coloque a cara para bater, geminiano, porque para rolar algo a atitude deverá partir de você. Que tal começar com uma troca de olhares e uma boa conversa? Essa é uma ótima dica. Assim o canceriano se sentirá mais seguro para se entregar e a relação será de muita paixão.

Gêmeos e Câncer no trabalho

Gêmeos e câncer no trabalho tendem a ter um relacionamento razoável. Você, geminiano, é intelectual e criativo. O profissional canceriano é dedicado e se importa com a opinião dos demais no ambiente coorporativo. Essa parceria pode render bons resultados, mas lembre-se: não existe sucesso sem esforço. Força, foco e fé.

Gêmeos e Câncer na amizade

O nativo de câncer tem sua casa como seu porto seguro, e você, geminiano, prefere se jogar na vida, principalmente para conhecer novas pessoas. A sintonia e os desejos são diferentes, mas com tempo e força de vontade a amizade se fortalecerá. Sua missão, geminiano: conquistar a confiança do canceriano. Assim, você ganhará um amigo para todas as horas.

Gêmeos e Câncer no sexo

Neste ponto a relação pode entrar em conflito, já que você, geminiano, adora um sexo dinâmico e mais quente, e o canceriano prefere algo mais carinhoso e com bastante sentimento. Uma pista para conquistá-lo: beijos longos e apaixonados. Assim, com o passar do tempo, o aumento da intimidade e o equilíbrio de desejos, o sexo tende a ser bom.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *