Capricórnio,Gêmeos

Combinação de Signos: Gêmeos e Capricórnio, será que dá certo?

Gêmeos e Capricórnio no amor

O nativo de capricórnio é calmo e estável. Isso mesmo, totalmente o contrário de você, geminiano. É também muito fiel e pouco ciumento, e só mergulha em uma relação quando tem certeza de que é segura. O relacionamento entre vocês pode sim dar certo, com muita calma, adaptação e, principalmente, diálogo.

Gêmeos e Capricórnio no trabalho

Disciplina, honestidade e organização são as principais características de um capricorniano no trabalho. Eles também são ambiciosos e grandes profissionais. A relação profissional entre você, geminiano, e este signo será boa, mas é importante lembrar que haverá conflitos, afinal o nativo de capricórnio nem sempre vai concordar com você.

Gêmeos e Capricórnio na amizade

O nativo de capricórnio é muito reservado com desconhecidos e demora até se entregar complamente nas relações, sejam elas amorosas, sexuais, profissionais e até mesmo nas amizades. Mas é questão de tempo até você, geminiano, conquistar o capricorniano. “Algumas pessoas vêm do nada e se tornam tudo”

Gêmeos e Capricórnio no sexo

Além de discretos no cotidiano, os capricornianos também o são no sexo, considerando-o romântico e especial. Geminiano, o melhor jeito para você conquistar o homem de capricórnio na cama, talvez seja deixar seus anseios por novas experiências de lado e ser adepto do tradicional. Afinal, o clássico também é gostoso e tentador.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *