Astrologia,Escorpião,Gêmeos

Combinação de Signos: Gêmeos e Escorpião será que da certo?

Gêmeos e Escorpião no amor

Ter liberdade e seu próprio espaço é tudo que você, geminiana(o), ama, certo? Por essa razão, talvez o nativo de escorpião não seja o par ideal. Apesar de emotivo e apaixonado, o escorpiano é muito possessivo e ciumento. Você precisará de muita paciência e compreensão para que essa relação tenha futuro.

Gêmeos e Escorpião no trabalho

Criatividade e bom humor não são problemas para você, geminiana(o). E o escorpiano vem para contribuir de forma positiva no ambiente profissional, uma vez que possui ferramentas que te completarão, tais como proatividade e inteligência. Vale lembrar que não existe obstáculo, quando se tem força de vontade. Rumo ao sucesso.

Gêmeos e Escorpião na amizade

É normal que você, geminiana(o), tenha fama de ser tagarela, afinal, você nasceu para a comunicação. Mas isso não será bem visto por um escorpiano, pois apesar de cuidar muito bem de seus amigos, ele não tem confiança em alguém tão aberta(o) como você. A dica é: fale menos e transmita mais segurança.

Gêmeos e Escorpião no sexo

O sexo é prioridade no relacionamento para o escorpiano, que a propósito, é sensual e apaixonante. Se você, geminiana(o), quiser descobrir novos prazeres e suprir seus desejos, o nativo de escorpião certamente poderá te ajudar. Erótico e intenso, ele te conquistará em pouco tempo. A relação será ardente e muito fogosa, que delicia!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *