Gêmeos Peixes

Combinação de Signos: Gêmeos e peixes, será que da certo?

Gêmeos e Peixes no amor

É uma sinastria amorosa com altos e baixos. O pisciano prefere uma conexão mental ao sexo. Ele é muito apaixonado e carinhoso, apesar de idealista e sensível. O amor é algo que deve ser construído sem pressa. Se você tiver paciência e adaptar-se as características do nativo de peixes, o romance pode vingar.

Gêmeos e Peixes no trabalho

O pisciano age mais com a emoção do que com a razão. Por não ser uma pessoa racional, pode haver alguns conflitos no ambiente profissional com você, geminiana. São ótimas pessoas para sustentar as ideias originais da nativa de gêmeos. Com tempo vocês conquistarão ótimos resultados.

Gêmeos e Peixes na amizade

Por ser um signo muito sensível, talvez não seja um amigo com quem você possa falar sobre tudo. Cuidado com as palavras, o nativo de peixes se magoa facilmente. É uma relação que necessitará de muito esforço para ocorrer um entrosamento.

Gêmeos e Peixes no sexo

Sexo sem amor para o pisciano não existe, tem que ter paixão e carinho. Declarações durante a relação é uma ótima dica para deixar o homem de peixes louco. Geminiana, vocês vão precisar encontrar um equilíbrio e dosar as expectativas para que a relação sexual seja intensa e prazerosa.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *