Gêmeos,Virgem

Combinação de Signos: Gêmeos e Virgem, será que da certo?

Gêmeos e Virgem no amor

Sua inconstância, geminiano, assustará o nativo de virgem, que por natureza já é muito inseguro. O segredo para a relação fluir bem é manter os pés no chão e a paciência. Ainda que vocês demonstrem o amor de modos diferentes, o ponto de equilíbrio pode estar mais perto do que você pensa. Vale o esforço!

Gêmeos e Virgem no trabalho

Os virginianos são práticos e trabalhadores, apesar de não terem muita aptidão para liderar. Ao contrário de você, nativo de gêmeos, eles amam rotina e sempre farão de tudo para preservá-la. A relação profissional entre vocês pode dar certo, se tiverem muita paciência e sincronizarem os ritmos. O esforço será recompensado no final.

Gêmeos e Virgem na amizade

Geminiano, quanto mais dinâmico seu dia a dia for, mais feliz você fica, diferente do virginiano que ama rotina. Talvez ele não seja aquele amigo que topa tudo, do tipo aventureiro, mas o que realmente importa é que sempre que você precisar ele estará pronto pra te ajudar. Bons amigos!

Gêmeos e Virgem no sexo

O nativo de virgem é discreto, tímido e assim como você, geminiano, possui diversas fantasias. Por isso, na relação sexual com o virginiano, o segredo está na intimidade. Quanto mais vocês se conhecerem, mais o clima esquentará. Surpreenda-o com preliminares longas e gostosas. Um banho a dois pode ser a cereja do bolo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *