Câncer,Peixes

Combinação de Signos: Câncer e Peixes será que dá certo?



Câncer e Peixes no amor

Câncer o pisciano é seu par perfeito, pois ele irá te proporcionar toda sensibilidade que você procura. Ambos são signos do elemento água, por isso será um relacionamento com muito amor, carinho e afeto. Pode não ser racional, pois esses signos amam cegamente, mas será repleto de sentimentos.

Câncer e Peixes no trabalho

Dedicado e atencioso, o pisciano será sua dupla perfeita na realização dos projetos. Vocês dois se entendem e conseguem complementar a ideia um do outro sem brigas. Apenas cuidado com essa sintonia, canceriano, pois precisam focar no trabalho e não na amizade.


Leia Também:


publicidade


Câncer e Peixes na amizade

O pisciano é um ótimo parceiro para você, câncer. Ele é aquele que está com você sempre que precisar. Tanto nas horas difíceis quanto nas alegres. Amoroso, afetivo e atencioso, conseguirá te completar, transformando-se em seu melhor amigo pelo resto da vida.

Câncer e Peixes no sexo

O defeito no sexo entre os dois está no fato de vocês serem muito tímidos. É preciso ter muita intimidade, mas quando se soltarem, a atração de ambos falará mais alto e o sexo ficará melhor do que já é, devido a paixão intensa que surgirá.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *