Capricórnio,Peixes,Signos

Combinação de Signos: Peixes e Capricórnio será que da certo?

Capricórnio e Peixes no amor

O pisciano irá te ensinar a ser mais sensível e a se entregar para o desconhecido sem medo de amar. É um relacionamento com harmonia, felicidade e compreensão. Haverá brigas devido a carência do parceiro, mas nada que um bom papo não ajude. Se abra para o amor, capricorniana(o)!

Capricórnio e Peixes no trabalho

É preciso ter muita paciência para trabalhar com um pisciano, pois apesar de ser esforçado e só querer te ajudar para fazer um trabalho brilhante, ele leva as coisas que ocorrem no meio profissional para o pessoal. O seu jeito de ser pode magoá-lo(a), por isso que para lidar com ele é preciso muita calma.

Capricórnio e Peixes na amizade

Melhores amigos! Para você, capricorniana(o), uma pessoa que te entende e te faz é bem é um pisciano, pois ele está sempre ao seu lado. Tanto nas horas boas quanto nas ruins o nativo de peixes não irá te decepcionar. Essa amizade será duradoura e forte. Curta bastante.

Capricórnio e Peixes no sexo

O nativo de peixe se dá muito bem com você na cama, capricorniana(o), pois ambos gostam das coisas tradicionais e confortáveis. Apesar de você surpreender com sua sensualidade, ele irá tornar tudo mais apaixonante e intenso com seu jeito romântico de ser. Tem tudo para pegar fogo!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *