Capricórnio,Sagitário

Combinação de Signos: Sagitário e Capricórnio, será que dá certo?

Sagitário e Capricórnio no amor

A sintonia não é boa entre um sagitariano e um nativo de capricórnio. O capricorniano é discreto e tímido, e demora para se jogar em uma relação. Enquanto você, sagitariano, não gosta de perder tempo e mergulha de uma vez no relacionamento. A falta de harmonia existe, mas com calma o romance pode dar certo.

Sagitário e Capricórnio no trabalho

O capricorniano é responsável, prático e ambicioso. Este signo fará tudo o que for possível para alcançar seus objetivos. Você, sagitariano, aprenderá muito com o nativo de capricórnio. Apesar de existirem atritos, basta você se espelhar na disciplina do nativo de capricórnio, que colherão bons frutos.

Sagitário e Capricórnio na amizade

O nativo de capricórnio é extremamente reservado com o desconhecido, por isso, essa parceria exigirá esforço para vingar. Sua missão, sagitariano, será conquistar o capricorniano para que ele se sinta seguro e mergulhe nessa amizade. A relação tende a ser baseada na fidelidade e lealdade.

Sagitário e Capricórnio no sexo

Vocês precisarão encontrar um equilíbrio para satisfazer ambos nessa relação. Enquanto você, sagitariano, gosta de um sexo com muita adrenalina, o capricorniano preza por algo discreto e tradicional. O segredo é a conversa: exponha seus desejos e vontades e tudo ficará bem.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *