Peixes,Sagitário

Combinação de Signos: Sagitário e Peixes, será que da certo?

Sagitário e Peixes no amor

Romântico, amável e sensível, o nativo de peixes precisa de alguém que seja seu porto seguro. Você, sagitariana(o), não pode ter pressa nessa relação. Para este signo, o amor deve ser construído aos poucos e diariamente. O pisciano nos seus relacionamentos costuma dar mais do que receber. Com calma e muito carinho o amor pode florescer.

Sagitário e Peixes no trabalho

O profissional de peixes é um grande colaborador, apesar de não gostar de receber críticas, mesmo que construtivas. O equilíbrio é essencial para que essa relação evolua. Você, sagitariana(o), deve tomar cuidado com suas palavras, pois o pisciano é muito sensível. Procure pela harmonia e provavelmente terão sucesso.

Sagitário e Peixes na amizade

Com o tempo, a amizade pode se fortalecer, mas será necessário que você, sagitariana(o), pegue leve com sua franqueza, principalmente com suas palavras. O nativo de peixes, apesar de carinhoso e afetuoso, é extremamente sensível e pode ter dificuldade em lidar com suas críticas ou conselhos.

Sagitário e Peixes no sexo

Para o pisciano, sexo é sinônimo de amor, nem pense em separá-los. O nativo de peixes prefere um ambiente aconchegante e tranquilo, ao contrário de você, sagitariana(o), que gosta de situações que envolvam risco. Mas essa diferença não será problema. Com preliminares demoradas, cheias de carinho e sensualidade a relação pegará fogo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *