Aquário Virgem

Combinação de Signos: Virgem e Aquário, será que dá certo?

Virgem e Aquário no amor

É preciso muito amor para que vocês consigam se entender. Os dois têm sonhos e desejos diferentes e isso complicará essa relação. Não só porque ambos são opostos, mas é porque um não abre mão do seu jeito para entender o do outro. Compreensão, virginiano, que a relação pode vingar.

Virgem e Aquário no trabalho

O ponto alto dessa relação será o trabalho, pois o aquariano é uma pessoa criativa, prestativa e que está disposta a ouvir a ideia de todos para conquistar algo. Ele se esforçará para entrar no seu ritmo e valorizará os seus planos para atingir o objetivo, o que muito lhe agrada, não, virginiano?

Virgem e Aquário na amizade

O nativo de aquário é uma pessoa bem sociável e um ótimo amigo. Porém, o aquariano não é do tipo que se prende as pessoas. Para manter a amizade com ele é preciso aceitar as suas idas e vindas, e para isso você, virginiano, precisa de paciência e compreensão.

Virgem e Aquário no sexo

Por causa da relação amorosa entre vocês o campo sexual também é afetado. Apesar de sentirem muita atração um pelo outro, é possível que as diferenças interfiram no prazer de vocês. É preciso muita conversa para criar a intimidade que você gosta, virginiano, e também para que ambos se entendam na hora do sexo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *