Peixes,Virgem

Combinação de Signos: Virgem e Peixes, Será que dá Certo?

Virgem e Peixes no amor

Essa combinação se define como “os opostos se atraem”. O pisciano é totalmente emotivo e você, virginiano, completamente racional, mas a convivência faz com que a atração fique cada vez mais forte, criando um relacionamento com respeito e compreensão.

Virgem e Peixes no trabalho

O nativo de peixes é muito sonhador, mas você, virginiano, encontrará uma forma de realizar os sonhos do pisciano, até porque eles não são impossíveis. Assim, um completará o outro tornando essa aliança entre vocês cada vez mais forte. Parceria de sucesso!

Virgem e Peixes na amizade

A amizade entre vocês é forte e duradoura, mesmo com as diferenças. O pisciano confia em você com facilidade, virginiano, porém você precisa se policiar na sua forma de criticar as pessoas. Sua maneira de falar pode acabar magoando o amigo sensível. Tome conta de seu parceiro e tudo vai fluir perfeitamente!

Virgem e Peixes no sexo

O pisciano é sensível, carinhoso e sensual. Por isso que ele consegue conquistar sua confiança, tornando-se intímo. Ele faz com que você, virginiano tímido, mostre o seu lado sedutor e o seu jeito de amar. O sexo será quente e com muita paixão envolvida. Arrase!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *