Aquário,Capricórnio,Sem categoria,Signos

Combinação dos Signos: Capricórnio e Aquário será que da certo?

Capricórnio e Aquário no amor

Infelizmente os dois não possuem gosto nenhum em comum. Sem contar que o aquariano odeia dar satifações e você, capricorniana(o), é uma pessoa controladora. Será difícil esse relacionamento vingar, mas se ambos se esforçarem e mostrarem que o amor supera tudo, podem ter sucesso.

Capricórnio e Aquário no trabalho

O aquariano é criativo, inovador e gosta de trabalhar, porém é imprevisível, e por você, capricorniana(o), ser muito organizado e dedicado, não gosta de ser surpreendido no meio de algum trabalho por causa de ideias de última hora. Este é um relacionamento em que você fica com o pé atrás, mas que pode dar muito certo.

Capricórnio e Aquário na amizade

Os dois vivem de forma contrária. Enquanto um adora festas o outro prefere ficar em casa. Um fala o que pensa e o outro é mais discreto, não é mesmo, capricorniano(a)? É uma amizade que precisa de paciência e tempo, porém nada o impede de se tornar longa e duradoura uma vez que conquistada.

Capricórnio e Aquário no sexo

A atração que um sente pelo outro faz com que a compabilidade no sexo seja maior do que no amor, porém os dois ainda gostam de coisas diferentes. Converse com o parceiro sobre o gosto de vocês e aprenda a agradá-lo, pois assim a sintonia pode crescer. Papo aberto é o segredo, Capricorniana(o).

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *