Gêmeos

Como conquistar um geminiano? Dicas de como enlouquecer um nativo de Gêmeos

Vamos falar neste texto sobre o que você pode fazer para conquistar um geminiano. Para isso, falaremos um pouco das características do homem de Gêmeos.

O HOMEM DE GÊMEOS

Gêmeos é o signo zodiacal dos nascidos entre 21 de maio e 21 de junho. É um signo regido pelo planeta Mercúrio e ligado ao elemento Ar.

Os homens de Gêmeos são pessoas de inteligência versátil, inquieta e curiosa. Se adaptam facilmente a novas tarefas e conseguem passar de uma atividade intelectual a outra com facilidade.

Os geminianos são criativos e possuem certa tendência a cortejar polêmicas. Detestam a rotina e a monotonia e desejam buscar o que é novo para eles.

Os nativos de Gêmeos tendem a se comunicar bem, sendo capazes de aprender de outras pessoas o que lhes interessa, de explicar suas posições habilmente e de convencer as outras pessoas de suas ideias. Não é incomum que sejam verbalmente inventivos e capazes de criar trocadilhos, chistes e piadas interessantes.

Por um lado, o desassossego dos geminianos lhes dá combustível para avançar, mas, por outro lado, pode dificultar que mantenham o rumo que seria mais aconselhável.

Nas amizades, são impulsivos, o que permite que façam amigos com facilidade e que deixem uma amizade ficar mais íntima sem muitos problemas. Essa impulsividade, porém, também pode fazer com que não consigam se concentrar nas amizades que fez e dar-lhes a devida atenção.

O fato de ser uma pessoa desapegada e desencanada, digamos assim, pode parecer desinteresse pela amizade. Talvez fosse melhor dizer que é uma maneira diferente de vivenciá-la

O fato de que os geminianos admitem (pelo menos para si mesmos) seus fracassos, mas geralmente, depois de um tempo, seguem em frente como se nada tivesse acontecido faz com que muitas pessoas os vejam como indivíduos levianos e descompromissados.

A verdade é que eles estão sempre com o pensamento no próximo projeto e em seus desafios.

O geminiano tende a ser inconstante e volúvel, podendo rapidamente mudar de ideia ou de humor. Isso, somado à sua versatilidade, dá-lhe fama de indeciso. Outro aspecto disso é que o geminiano tende a ser bom em enxergar dualidades e ver os dois lados da moeda, o que torna difícil que ele se comprometa com apenas um aspecto da questão.

No nativo de Gêmeos, convivem um forte pendor para a racionalidade e a lógica com uma enorme impulsividade. Essa impulsividade pode fazer com que o geminiano fique pulando de projeto em projeto, trocando frequentemente de profissão ou voltando sua atenção de uma ideia para a outra com rapidez.

O homem de Gêmeos no amor continua… geminiano. Ou seja, difícil de ser entendido e dividido entre várias ideias e perspectivas. O homem de Gêmeos apaixonado sabe ser um parceiro intenso, vibrante e dedicado à parceira, mas isso não muda o fato de que é importante respeitar a individualidade e a liberdade do homem de Gêmeos.

Apesar da fama de levianos e volúveis, o homem de Gêmeos quando ama tende a buscar um relacionamento estável com a parceira, um relacionamento em que os dois tenham uma boa ideia do que esperar do outro. Esse processo, porém, pode ir se desenvolvendo bem lentamente. 

Muitas mulheres se perguntam se o homem de Gêmeos é ciumento. De modo geral, não, não são. Eles costumam ser bem tranquilos e razoáveis. Costuma haver apenas o ciúme natural em uma relação romântica exclusiva entre dois indivíduos.

Então, use seu bom senso. De modo geral, o geminiano não fica procurando pelo em ovo, mas você não precisa abusar da razoabilidade dele.

O homem de Gêmeos apaixonado tende mais ao terno e sincero do que ao meloso. Ele não se abre com muita facilidade, apesar de seus dons verbais, mas é romântico e carinhoso à sua própria maneira.

COMO CONQUISTAR UM GEMINIANO

Como conquistar um homem de Gêmeos? O primeiro passo para conquistar um geminiano é ser uma parceira de conversas interessante. Eles gostam de bons papos sobre assuntos que considerem relevantes ou interessantes.

O geminiano gosta de criatividade e de novidades. Tente ser inovadora. Ele também aprecia mulheres independentes e com autoconfiança. Ele despreza a passividade.

Dentro das possibilidades do ambiente em que você convive com ele, aposte em roupas que valorizem seu corpo e perfumes agradáveis. Se for dar presentes ao geminiano, pense em itens de uso pessoal, como perfumes e relógios.

Apesar de sua impulsividade, o geminiano tem um lado racional, até mesmo frio, muito forte. Então, seja paciente e entenda que a conquista, provavelmente, não vai se completar de uma hora para outra.

O QUE NÃO FAZER PARA CONQUISTAR UM GEMINIANO

Entre as coisas que você não deve fazer para conquistar um geminiano está ser chata e monótona. Não seja uma pessoa passiva, uma maria-vai-com-as-outras.

Também evite maluquices. Há uma diferença entre originalidade e desequilíbrio, e este último ofende a racionalidade do geminiano.

E não seja grudenta ou sufocante, o nativo de Gêmeos preza sua liberdade e sua independência. Além disso, não desperdice o tempo do geminiano com conversa fiada (basicamente qualquer conversa na qual ele não esteja interessado). Evite fazer drama, pois os geminianos detestam isso. Tente expor suas ideias de forma lógica e clara.

E preste atenção ao que homem de Gêmeos quer dizer, pois ser ouvido é algo muito importante para ele. Se você o ignorar, ele buscará atenção em outra parte.

COMO ENLOUQUECER UM HOMEM DE GÊMEOS

Já falamos sobre o que fazer para conquistar um geminiano e sobre o que não fazer. Falemos um pouco agora sobre como enlouquecer um homem de Gêmeos. Em primeiro lugar, lembre-se de que a inteligência e a criatividade são muito excitantes para o geminiano.

Também saiba que o geminiano adora se sentir desejado. Ele também gosta de ser provocado sexualmente e aprecia novidades. No beijo, seja intensa e estimule tantos sentidos do geminiano quanto for possível.

COMO RECONQUISTAR UM GEMINIANO

Invista em uma boa comunicação. Isso tem importância capital para o geminiano. Tente entender onde você errou, se você errou, no passado e tente melhorar. Se você o pressionou demais, dê-lhe mais liberdade.

Se você foi muito passiva, mostre mais independência e personalidade. Se você não prestava atenção ao que ele dizia, seja uma ouvinte mais atenta.

Agora, pode ser que você simplesmente não esteja interessada no que ele tem a dizer ou que você não consiga dizer nada que interesse a ele. Pode ser também que você não queira fazer as coisas que agradam o geminiano. Afinal, você é você, não uma outra pessoa, e há limites no que você pode ou deve fazer para conquistar outra pessoa.

Bom, se vocês não conseguem se entender e interessar um ao outro romanticamente, talvez não fosse para ser mesmo. Nesse caso, não se preocupe, há muitos outros peixes no mar.

CONCLUSÃO

Com as dicas dadas acima, baseadas no que a Astrologia tem a dizer sobre as características mais comuns nos homens de Gêmeos, acreditamos que seu desejo de conquistar um geminiano vai ficar mais próximo de ser concretizado.

Você agora tem uma ideia geral de como a mente geminiana funciona e de como o geminiano se sente (e acredite: os detalhes nem ele conhece).

Boa sorte e mãos à obra!

fonte: fengshui

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *