Áries

Curiosidades que você ainda não sabia sobre Áries!

1. Arianos gostam de expressar-se e de aparecer, independentemente da forma que eles usam para fazer isso. Seja pela fala ou pela escrita, o nativo de Áries sempre tem um jeito bem entusiasmado e impactante – seja algo bom ou ruim – de ser notado.

2. Eles adoram se divertir, e estão sempre prontos para largar tudo e se aventurar. São parceiros perfeitos para quem curte ter aventuras inesperadas de última hora.

3. Eles são inteligentes e rápidos no pensamento, tendendo a agir e resolver problemas com facilidade, além de se destacarem em jogos de estratégia como o xadrez, e também na resolução de enigmas.

4. São idealistas e odeiam perder ou ficar para trás, passando horas em cima de livros para buscar argumentos que embasam seus discursos e seus argumentos.

5. Extremamente impulsivos, seja em suas decisões pessoais ou com escolhas que são realmente importantes.

6. São idealistas em sua vida amorosa mas, por sonhar tão alto, acabam deixando o seu amor ideal muito difícil de ser alcançado por conta de seus requisitos.

7. Áries tem o carneiro como símbolo por um motivo. O carneiro é bem territorialista, e defende sua família usando sempre a cabeça. Não é a toa que arianos têm sempre um impulso para o combate e para decisões de impacto.

8. Seus desejos às vezes podem parecer bobos para os signos que são mais racionais, porém, seus sentimentos e intenções são sempre puros e imaculados de malícia (geralmente).

9. Áries é regido pelo planeta marte, e tem como analogia a carta do Arcano 7 no tarô, O Carro. Na mitologia grega, esse signo é relacionado ao Deus da Guerra, e não é a toa que se encontram princípios de estratégia, liderança e militarismo nos arianos.

10. Por ser um dos signos de fogo, eles não aceitam mesmice em suas vidas. Seus parceiros ideais são aqueles que também são regidos pelo elemento de fogo mas, às vezes, se dão bem com parceiros de escorpião.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *