Espiritualidade

Defesa Psíquica: Técnicas com Os 7 Raios da Grande Fraternidade Branca


Defesa Psíquica

A capacidade de nos defendermos de energias negativas ao nosso redor é o que nos colocaria nesse mundo como mestres sobre toda substância dos mundos em geral, pois as formas pensamentos criadas pelos nossos inimigos é feita da mesma bioenergia que a sua forma pensamento de escudo do Arcanjo Miguel. O que nos coloca a realidade de que a mesma Chama que alimenta a espada de fogo de São Miguel é a Chama que queima o “Inferno”.

Todos temos essa aliança com Deus, que seria nosso arco íris no corpo, nossos 7 chacras, 7 corpos, 7 cores… Aprender quais os poderes que a Luz te oferece é o objetivo da auto defesa psíquica.

Raio de Deus AZUL

O poder da Luz azul é proteção e reforço da fé, seus dirigentes são, no reino dos mestres ascencionados o Mestre El Morya Khan, que em uma de suas encarnações foi o Rei Arthur da Távola Redonda e um dos três reis Magos. A Alma gêmea desses Seres de Luz costumam estar ao seu lado como é o caso da Mestra Melissa do Sacerdócio, sua alma gêmea. No reino Angélico, São Miguel e sua Alma gêmea, a arcangélica Santa Fé irradiam essa Chama.E no reino dos elementais essa Chama é irradiada pelos Elohins Hércules e sua Alma gêmea Amazon. Vizualizações sugeridas: Escudo do Arcanjo Miguel , casulo azul cristalino de proteção, espada de Chama Azul, cruz de fogo azul.

2º raio de Deus DOURADO

A Luz dourada Traz Prosperidade, alegria , sabedoria, inteligência, discernimento e iluminação e tem muuuuuuuitos mestres entre eles Confúcio, Lanto, SuShi, Akenathon e Nefertiti, Gautama, o Buda Divino, Deusa Vesta. No reino dos anjos o representante dessa virtude é o Arcanjo Jofiel e sua alma gêmea a bem amada Constância. E no reino dos elementais temos os bem amados Cassiopéia e Minerva. Formas pensamentos sugeridas: taça dourada em volota de si. Pirâmide dourada com fogo branco pulsando no centro deixando cair moedas de ouro. Sol dourado no coração, Luz dourada em torno da cabeça.

3º raio de Deus ROSA

A chama do amor indica as diversas freqüências do amor que vão desde o rosa madrepérola do Bem Amado Maytréia ao rosa rubi da paz. As amadas Mestras desse raio atualmente são as Bem Amadas Rowena e Mestra Nada. No reino dos anjos essa incumbência foi dada ao Arcanjo Samuel e sua alma gêmea Caridade. No reino dos gnomos os Elohins são Órion e Angélica. Formas pensamentos sugeridas: flexas rosas de cupido, bombas de amor, jatos de luz rosa saindo do coração em direção ao outro.

4º raio de Deus BRANCO

O Raio da disciplina, da organização, da pureza, ressurreição e ascenção tem como Chohan o Mestre Seraphis Bey que foi em uma das vidas o Rei Davi. No reino dos elementais temos Clair e Astréia , a Deusa da Pureza. No reino angélico o Gabriel e sua alma gêmea Esperança. Formas pensamentos sugeridas: taça de luz branca em torno do corpo, manto de luz Branca, tubo de Luz Branca.

5º Raio de Deus VERDE

O Raio da Cura, justiça, verdade, concentração, dedicação e saúde. No reino dos Homens temos Mestre Hilarion que em uma de suas vidas foi São Paulo e Pitágoras, Palhas Athenas é a Deusa da justiça e da verdade, com seu raio verde limão. No reino dos elementais temos o Bem Amado Cyclopéia e sua alma gêmea Crystal da qual apenas uma gota de sua Luz pode transmutar bilhões de toneladas de Karma. No reino dos anjos Arcanjo Rafael e Mãe Maria, sua alma gêmea. Formas pensamentos sugeridas: aspirina verde, envolver, cobrir de ( verde), frasco de remédio com liquido verde luminoso nas mãos do Arcanjo Rafael. Espada verde limão da Justiça de Palas.

6º raio de Deus CARMEZIM ou RUBI DOURADO

Seria como um cor de vinho com manchas de ouro líquido, as cores do Sagrado Coração de Jesus, o raio da Paz. O Chohan desse raio é São João Batista. No mundo dos elementais, o Elohim Tranquilitas e sua alma gêmea Pacífica irradiam a Paz. No reino dos anjos essa incumbência ficou a cargo de Uriel e Donna Graça. Formas pensamentos sugeridas: bombas de Paz, o sagrado coração através das casas, anjos da Paz em locais de conflito.

7º raio de Deus VIOLETA

O Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Nova Era de 2000 anos que já se iniciou, tem como alma gêmea a Bem Amada Pórtia, Deusa da Oportunidade e Justiça. Nesse raio trabalham também Kuan Yin, a Deusa da Misericórdia, Buda Kamakura, Mestre da Sabedoria e Transmutação, Príncipe Oromasis, Senhor das Salamandras, Lord Xirimagra que incandece os Astrais. No reino dos Arcanjos Ezequiel comanda a segunda legião de anjos mais numerosa depois das Falanges de Miguel, ao lado de Santa Ametista das Alturas Divinas. No reino dos elementais Arcturus e Diana comandam o Fogo violeta selvagem. Segue o manifesto da CHAMA VIOLETA. Podemos começas um trabalho de defesa psíquica com um velho conselho do mestre de Nazaré: “vigiai e orai”. Este é o primeiro passo.


publicidade


É importante estar em estado de alerta, de vigia quanto à tentação do velho hábito; entender como sou usado pelos meus sentimentos e pensamentos desajustados para que eu possa mudá-los.

O segundo passo é você passar a mudar completamente os elementos que alimentam seus sentimentos e pensamentos negativos, cortando toda a fonte negativa do hábito. Pense o oposto do negativo que você costumeiramente tende a acreditar, passe a acreditar na grande mudança que estar acontecendo dentro de você e invista nisto.

O terceiro consiste em você mudar rotinas, trajeto, velhos hábitos e se sentir disposto a contemplar a mudança que você quer ver em sua vida.

Quarto passo: contemple a essência divina que há em você, sinta-se conectado ao amor de Deus, sinta-se merecedor do melhor neste amor que você reconhece como sendo o amor do pai por você. E liberte-se completamente num ato de perdão verdadeiro, onde você possa se reconciliar com sua historia e renovar-se completamente. A vida é amor, e amor é poder. O contrário do amor é o medo, o ódio.

Quando vibramos no amor o universo entende que o que estamos pedindo são experiências que nos faça nos sentir amados, inclusos no amor de Deus, quando vibramos o contrário o que o universo entende é que estamos brigados com Deus e nos dá experiências contrarias ao amor, a
prosperidade, a segurança. A nossa grande defesa psíquica consiste em acessarmos esta dimensão da vida que é a
compreensão da vida em amor.

Quando saímos do pólo do medo, do ódio, nossas auras mudam seu padrão vibracional e com isto mudamos todas as experiências ao nosso redor e ficamos blindados quanto a quaisquer sentimentos negativos emanados por outrem, nos desviamos das energias que possam nos prejudicar e temos as nossas vidas fluindo em harmonia e paz. Este estado de espírito pode ser feito de forma simples, mude de sintonia, aprenda a orquestrar os vários papeis de sua
vida e a cuidar dos seus pensamentos e sentimentos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *