Espiritualidade

Defesa Psíquica

Todos os dias você entra em contato com uma série de pessoas, pensamentos e energias. Junte-se a isso o pouco contato com Deus e a Natureza que se tem, já que estamos tão atarefados com nosso emprego, problemas, dívidas, diversões profanas etc., além de estar cercados de prédios e cimento por todos os lados. A vida é corrida, de um lado para o outro é um corre-corre sem parar. E, pior ainda, o adormecimento de nossa Consciência é tão grave que não estamos em condição de escolher as energias que penetram em nossa Aura e na mente.

Para que não sejamos prejudicados por esses desequilíbrios negativistas que nos cercam (pois o universo energético é dividido em positivo e negativo, mas no planeta Terra, atualmente predomina o Energetismo Negativo), é importante voltarmos a nos centrar em nosso SER DIVINO e nas Forças Positivas do meio ambiente, da Natureza e do Cosmo.

Existe uma infinidade de processos, técnicas e métodos de defesa bioenergética e espiritual e com certeza absoluta a melhor, mais eficiente e mais eficaz de todas é uma boa conduta diária, regada de bons pensamentos, sentimentos e energias fraternas e assistenciais até nos mínimos detalhes.

Existe uma infinidade de técnicas, orações, mantras, meditações, visualizações, amuletos, mandingas, magias e trabalhos bioenergéticos que são mais antigos que o próprio homem na terra e cada linha espiritualista se afina mais com umas ou outras, então concluo que não existe a melhor ou pior, mas sim a que você se sintonizar mais ou achar mais fácil e prático de realizar.

Técnicas

Força de Vontade – A primeira técnica a saber é que não existe nenhuma delas baseada na preguiça, tudo dá trabalho e exige esforço e dedicação, então técnica número um: Força de Vontade!

Luz no Coração – Imagine uma pequena bola de luz dourada, brilhante e intensa dentro de seu peito, permeando seu coração. Mentalize ela de forma que fique o mais nítida, forte e real possível. Quando estiver bem firme e segura a mentalização, vá expandindo, aumentando seu tamanho e poder energético vagarosamente, pensando nas palavras: PAZ, AMOR e LUZ o tempo todo. Você pode dar seu toque pessoal, e até deve, eu gosto de mentalizar além destes mantras também as palavras: Jesus Cristo em Meu Coração!

Mobilização Básica de Energia – A próxima técnica é um pouco mais difícil de explicar, embora seja fácil de fazer. Imagine uma grande bola de luz dourada no alto de sua cabeça. Ela vem descendo e permeando devagar seu corpo num movimento vertical. Ela desce até os pés. Uma vez embaixo, sobe novamente e continua neste ciclo de sobe-desce constantemente. Quanto mais forte e intensa for esta luz e mais veloz e firme a movimentação, mais protegido você estará. É chamada de MBE ou Mobilização Básica de Energia. Este exercício quando bem desenvolvido leva a um nível de vibração das bioenergias altíssimo chamado EV ou Estado Vibracional.

Evocação ao Círculo Mágico – convém recitar mentalmente com uma concentração mais forte e nítida possível com bastante realce nas cores: “Eu sou um poderoso círculo mágico de proteção e irradiação da mais pura energia eletrônica, só impregnado do mais puro amor divino e poder construtivo. Dentro deste círculo eu sou inatingível, sou inabalável e sou invulnerável“. Enquanto você estiver recitando, o que recomendamos fazer várias vezes ou quantas necessárias, você tem que criar mentalmente uma elipse de luz vermelha te envolvendo. Em volta desta elipse uma outra maior na cor laranja, em volta desta uma maior na cor amarela, em volta desta uma maior na cor verde, em volta desta uma maior na cor azul real ou azul claro, em volta desta uma azul marinho e por último envolvendo- a uma elipse maior de todas na cor violeta. Não é versinho ou prosa é uma concentração feita com esforço e vontade e visualização criativa. Esta prática pode ser estendida para toda uma casa ou ambientes que você desejar, basta que mentalize o círculo em volta do ambiente.

Mantras – existem diversos mantras com as mais diversas finalidades, deste a defesa espiritual até a compaixão.

Mantras são letras, sílabas, palavras ou mesmo frases de Poder. Alguns desses mantras possuem a capacidade de limpar nossa Aura, outros são como incêndios purificadores ao nosso redor, e outros atraem a proteção dos Seres de Luz das Dimensões Sutis da Natureza. É importante, vital até, que tenhamos de memória esses mantras para que protejamos nossa saúde, nossa psique, nossa aura, de influências negativas que porventura estejam ao nosso redor, seja no ambiente de trabalho, seja em casa, e especialmente no quarto, momentos antes de nos recostarmos para descansar. Muitas vezes, sofremos com problemas financeiros, nossa saúde é atingida, a harmonia familiar é desfeita, justamente por não conhecermos as Armas Psíquicas que podem sanar tais problemas. Os seguintes Mantras foram ensinados pelo Venerável Mestre Samael como tendo grande poder em caso de perigo e necessidade de proteção:

  • TETRAGRAMMATON (os exércitos de Anjos e Demônios tremem ante este mantra poderosíssimo, que sacode as colunas do Céu e do Inferno. Dito com voz de Mando, mentalmente e várias vezes, ante o perigo. Melhor ainda, antes de dormirmos).
  • HELION MELION TETRAGRAMMATON (amplia e branqueia nossa aura de forma espantosa).
  • O AO KAKOF NA KHONSA (combinado com a Oração a Hadith).
  • KLIM KRISHNAYA GOVINDAYA GOPIJANA VALLABHAYA SWAHA (combinado com a mentalização de uma Estrela de 5 Pontas ao nosso redor e um círculo de luz. Para saber mais sobre o mantra do Pentagrama Esotérico, clique aqui).
  • IAO (mentalmente concentrado no Fogo Interno).
  • IOD HE VAU HE AMOA HE VAU HE AGTA (traçando a cruz e o círculo mentalmente dirigidos para o corpo físico e os corpos internos. Este mantra também nos faz ficar despercebidos e protegidos em caso de perigo, em lugar inóspito.
  • ELOHIM, COMBATEI POR MIM EM NOME DO TETRAGRAMMATON (repete-se este mantra inúmeras vezes mentalmente para que os Anjos do Karma nos acudam). Oração do Pai-Nosso (bem rezada, opera milagres.)
  • SOLU SIGI SIGG… SSSSS… (Traçar também a famosa runa Sig sagrada).
  • ELOHIM ELOHIM ELOHIM SABAOT SABAOT SABAOT (pode-se combinar estas palavras sagradas com os nomes poderosos dos 7 Arcanjos, tais como Gabriel, para a Magia Prática; com Rafael, para curas poderosas e profundas; com Uriel para questões ligadas ao Amor, Fertilidade etc.; com Mikhael, para termos uma Conduta Solar; com Samael para termos Força no Trabalho Interno; com Zakariel para prosperidade, bondade e pudor; e finalmente com Orifiel, para problemas com terra e também para a Morte do Ego… estes mantras devem ser cantados para que produzam harmonia ao nosso redor…

Estas técnicas são altamente recomendáveis a pessoas que estão em processo de recuperação tentando sair do vício em qualquer instância, servem de apoio logístico secundário, pois todo viciado é um obsidiado. O mesmo é válido para pessoas em processo de possessão e outros estados alterados da consciência no sentido patológico. De forma geral estas técnicas podem ser utilizadas por qualquer pessoa sadia também, não fará mal nenhum e nem há contra- indicações.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *