Espiritualidade

Desfrute de uma vida plena conhecendo seu Mapa Astral e a Astrologia

Mapa Astral é a representação gráfica do céu no exato momento de seu nascimento. Para montar o mapa astral, são necessários alguns cálculos que são baseados na data, hora e local que você nasceu. Os dados têm de ser precisos porque alguns minutos podem alterar significativamente a configuração geral do mapa astral.

No Mapa Astral estão indicadas as posições dos astros dentro dos signos do Zodíaco, que é como um cinturão projetado em volta da Terra. O Mapa Astral fornece indicações sobre suas potencialidades básicas, como traços de sua personalidade, habilidades naturais, tendências, etc.

Alguns dizem que o Mapa Astral é como uma impressão digital.

Tal afirmação é apenas retórica, porque apesar de ser um fato raríssimo, outra pessoa pode ter o Mapa Astral natal igual ao seu. Basta que ela tenha nascido na mesma cidade e no mesmo horário.

Os Signos são divisões fixas no céu que representam conceitos, ou arquétipos, se nos apropriarmos do termo criado por Carl G. Jung. Quando você diz que é de um determinado signo, está dizendo que o Sol estava neste signo quando você nasceu, e que, portanto, vai manifestar as características que lhe são inerentes.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *