Espiritualidade

ENXAQUECA E ENERGIA ESPIRITUAL – DESCUBRA QUAL É A RELAÇÃO


Todos sabemos que energias espirituais nos afetam, mas você sabia que pode existir uma raiz espiritual para doenças como enxaqueca? Apesar de haverem outras razões específicas pelas quais podemos ter uma enxaqueca, quando ela persiste normalmente está enraizada no plano espiritual e não no físico. Então, caso você esteja enfrentando uma enxaqueca persistente sem nenhuma explicação médica, este artigo pode te ajudar a eliminar qualquer razão espiritual para a sua dor.

“Enxaqueca, uma angústia que desnorteia. Uma dor intrigante que confunde a visão, enxerga muitas luzes, mais não vê nada. Barulhos e vozes soam como trombetas estridentes. Só um pensamento rodeia sua mente: Silêncio… desliguem o mundo”
Luiza Gosuen

RAIZ ESPIRITUAL DA ENXAQUECA

A maior parte dos sintomas físicos provocados por causas espirituais acontecem devido a um desequilíbrio da energia da kundalini, que flui através de nós. Isso pode gerar um bloqueio ou uma ativação excessiva, o que ocorre em um ou mais centros de energias dos chakras.

Com a enxaqueca acontece da mesma forma. Geralmente, essas dores de cabeça intensas indicam um chakra hiperativo do terceiro olho, que é centro da percepção e dos sentidos. Caso suas enxaquecas o deixem muito sensível à luz e ao som e costumem causar uma pressão atrás dos olhos, então o chakra do terceiro olho é onde sua energia deve ser concentrada para a cura espiritual.

ENXAQUECA DO CHAKRA DO TERCEIRO OLHO

Para curar o chakra do terceiro olho quando estiver hiperativo é preciso adotar uma abordagem multifacetada. Para um alívio imediato a melhor sugestão é a meditação. Pode ser uma tarefa difícil alcançar um estado meditativo quando está sofrendo uma enxaqueca severa. Mas, insista, e você vai descobrir que o alívio da dor está se aproximando.

Apesar de ser possível amenizar a enxaqueca através da meditação, é preciso fazer um tratamento mais profundo de cura. Para o alívio a longo prazo, você terá que passar por uma jornada de cura espiritual de seu chakra do terceiro olho.

CURA ESPIRITUAL DO TERCEIRO OLHO

Existem diversas ferramentas que podem ser usadas para ajudar na cura do chakra do terceiro olho e a meditação curativa é uma delas. Usar aromas, óleos medicinais e incenso de sândalo e alecrim ajuda a equilibrar o chakra do terceiro olho. Os cristais de cura também podem ser utilizados, sendo que os mais indicados são ametista e lápis-lazúli.

Porém, o mais importante é avaliar o seu estilo de vida. A ativação excessiva do chakra do terceiro olho indica sobrecarga sensorial – normalmente um efeito colateral de uma vida muito agitada e estressante.

Você pode estar assumindo muitas coisas ao mesmo tempo e indo além do seu limite. Analise francamente as coisas da sua vida e veja de quais você pode se livrar. No fim do dia, tratar os sintomas de uma enxaqueca espiritual pode trazer alívio imediato, mas, alterar o seu estilo de vida costuma ser a única forma de impedir que esses sintomas apareçam novamente.

O segredo é manter sua vida com as energias limpas e claras. Ao remover as energias negativas da sua aura, também é preciso tirar a fonte dessas energias da sua vida. Para o alívio a longo prazo, se afaste de tudo que pese demais para você.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *