Família

Familiares problemáticos! Todos temos um!

Não é verdade?

Muitas vezes nos deparamos com brigas em casa, onde sempre temos o mesmo personagem familiar trazendo situações de desconfortos, brigas, confusões, angústias e muitas vezes não entendemos o por isso acontece. Pois é!

Não é fácil compreender, todos nós temos pontos de aprendizado neste plano, todos temos nossas divergências familiares, que podem girar muito em torno de carmas de vidas passadas. Existem casos extremos onde o seu familiar pode estar sendo um portal aberto para obcessores, para baixas vibrações, espíritos que se utilizam da falta de fé, se utilizam da baixa vibração desta pessoa, exatamente para “atacar” de certa forma. Mas o porquê disso na minha família?

Como disse! Cada caso será um caso, e dependerá de qual aprendizado cada um de nós temos neste plano, dependerá do que cada um tem buscado, e infelizmente como sempre costumamos dizer, o aprendizado é individual, e não resolve cem por cento, caso a própria pessoa não queira ajuda.

Quando falo isso, muitos se assustam e acham um absurdo, como assim?

Abandonar? Largar? Não cuidar?

Não exatamente isso, mas entender que nem todos entendem sobre espiritualidade como você, entender que você também está aprendendo alguma coisa, por mais difícil que tudo isso seja, e que o aprendizado deve começar por você, e aí vem a pergunta, o que posso fazer?

Vamos lá! Vamos colocar alguns direcionamentos para que vocês possam de alguma forma, levar ajuda e também se ajudarem.

Você pode começar pedindo por intercessão do anjo de guarda da pessoa.

Aproximação de Anjo de guarda para ajudar

Você pode dependendo da situação se vocês residem no mesmo local. Sempre que puder colocar música para afastar energias negativas.

Música para Afastar Energia Negativa

Fazer Limpeza Energética do local também ajuda bastante.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Ana Maria Brocchi Restrepo diz:

    Comecei a ler e estou adorando.
    Vou colocar em prática, todos os ensinamentos.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *