Hoponopono

Ho’oponopono para o Brasil! Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata!!!

Quem puder faça todos os dias!

Estamos percebendo nas redes sociais o ódio da população em relação ao vírus, as consequências de se fechar tudo e tirar a dignidade de muitos Pais de família que precisam pagar as contas e alimentar os seus, briga por política, briga por remédio, e a única saída que temos é a nossa Fé.

Alguns apóiam tratamento precoce outros não, uns defendem bandeira x outros o y e a intolerância tem se tornado uma constante na vida das pessoas e no dia a dia, o tempo todo brigas e mais brigas e todos se esquereceram o que é ter empatia, o que é lutar juntos para vencermos isso. A lição foi dada e não soubermos aprender, talvez venham mais lições para aprendizado individual e não mais coletivo. Muitos acham que o que escrevemos é asneira, bobagem, estamos desautorizando a medicina, não somos médicos, mas o importante é ajudar, que cada texto, cadda frase do que colocamos aqui possa ajudar pelo menos uma pessoa, já nos faz feliz.

Por isso! Resolvemos fazer o ho’oponopono pelo Brasil, onde o sinto muito nos leva a sentir o quanto estamos errando em muitos aspectos, o me perdoe trás a ideia de me perdoar pelas vezes em que eu subestimei a capacidade do nosso país de ser grande, eu te amo por amar minha pátria e sou grata por gratidão por tudo que tenho construído no Brasil.

Segue vídeo completo com as 108x para fazer sempre que puder emanando boas energias para o país e neste momento de busca pela cura, a luz verde de Arcanjo Rafael cubra nosso país.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *