Libra

Mito ou verdade: Librianos são infiéis?

Mito ou verdade, vamos descobrir?

Libra e infidelidade

Os nativos de Libra dominam a arte do engano. Eles podem, portanto, conduzir duas conexões simultaneamente sem que nenhum deles perceba sua vida dupla. Apesar de ser um considerado um signo fiel, Libra pode acabar traindo quando está indeciso e se deixa levar pelo impulso de viver novas experiências.

Características

Adoram seduzir e flertar é algo que o acompanha em qualquer situação social. O indivíduo do signo de libra pode começar relacionamentos quando já está comprometido – sobretudo se ele se sente estagnado e pouco apreciado e paparicado pelo companheiro. 

Libra é um Signo que no geral pode até ter uma atração por algum tipo de relacionamento digamos platônico, uma coisa que ele não está conseguindo ter enquanto está com alguém, mas até querer fazer isso é um caminho bem distante.

Diria que Libra tem uma nota 5 em relação ao grau de infidelidade, ou seja, é um Signo que tende a ser mais fiel.

Existem exceções?

Existem, vão ter pessoas que irão falar: “Nossa namorei uma pessoa de Libra que me traiu horrores”. Por isso não dá para generalizar. Librianos preferem relacionamentos duradouros, e mesmo que sempre estejam tentando melhorar a vida a dois, as pessoas desse signo não suportam ficar sem companheirismo.

Mapa Astral

Às vezes uma pessoa de um Signo que pode ser considerado muito infiel e que tem um grau alto de infidelidade, pode ter um Mapa super bom, teve uma educação incrível de ética e nunca traiu e é totalmente contra trair. Sempre temos que analisar o Mapa Astral como um todo, não dá para julgar, tem pessoas infiéis e fiéis de todos os Signos, isso depende da ética e do que a pessoa passou na vida.

Se você é um libriano e observar que tem tendência a ser infiel pode ser que tenha bloqueios nas Casas 5 e 8 no seu Mapa Astral

O tema “sexo” é geralmente associado a Casa 8, mas este seria um sexo mais profundo, pactuado, a fusão máxima dos seres em sua troca de recursos – de corpo e alma, sorvendo o recurso alheio a fim de se obter uma forte consumação da união. A Casa 5 também trata de sexo, mas do sexo casual, mais leve ou confortável, como uma forma de prazer mais descontraído, divertido e sem vínculos avançados.

Energias de planetas retrógrados, por exemplo, podem ser extremamente prejudiciais na casa 5, É importante que você se conscientize em relação a esses aspectos, afinal, é sempre possível mudar para melhor – principalmente já sabendo quais pontos devem ser trabalhados em sua personalidade.

Gostou da matéria deixe um comentário!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *