Reflexões

O Despertar!!!

Aí vem a pergunta.

Despertar do que? Onde? Quando? Como?

Muitos estão ainda vivendo na inércia de pensamentos de medo, aflição, angústia e não conseguem perceber, sentir que Esta mos entrando em uma nova era, onde não caberão o medo, egoísmo, a ignorância, e uma série de sentimentos que nos deixam sempre com baixa vibração e que na verdade só atrasam nosso processo evolutivo neste plano.

O Despertar da consciência nos afasta de crenças limitantes, nos libera de possíveis acordos religiosos e de vida também, onde declarávamos que só seríamos felizes diante disso ou daquilo.

O despertar tem a ver com o abrir sua consciência, sim abrir. Como se você pegasse seu cerebro e abrisse ele para colocar novas ideias, novas formas de pensar, agir, refletir. Isso não tem religião, não tem crença!

Tem a ver com o se auto descobrir, quem é vc?

Qual seu propósito de vida neste plano?

Qual sua missão para seu aprendizado neste plano?

São estas e outras tantas questões que nos afligem quando não sabemos responder, quando nos deparamos em determinados momentos que não aceitamos mais viver o tal “padrão ” da sociedade, mas porque ter um padrão e ter que pensar como todo mundo?

Por isso! Quem está despertando, percebe a futilidade do hoje, o imediatismo que consome as pessoas por dentro trazendo diversas doenças, a falta de aceitação do outro trazendo os benditos cancelamentos das redes sociais, onde as pessoas são obrigadas a montarem personagens felizes e contentes e não conseguem mais serem elas mesmas. O que é isso?

É o mundo de hoje sem despertar!

Enfim! Ficaria dias aqui tentando explicar, colocando pontos energéticos, físicos, espirituais e mesmo assim muitos não entenderiam, porque o despertar e completamente pessoal e intransferível.

Texto: Michele Luz

Esclarecer da Humanidade

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Cintia Vieria da Cruz diz:

    Gostaria de ajuda com meu lado espiritual. Sei q sou diferente, mas não sei o q fazer…

    1. Boa tarde Cíntia, o desenvolvimento do nosso lado espiritual é um caminho pessoal, e você pode ir trabalhando esse lado através de meditação, de pensamentos e afirmações positivas, exercícios para alinhar os seus chakras, tentar sempre estar em harmonia com a vibração do amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *