Energias,Espiritualidade

O PRIMEIRO CONTATO ENTRE DUAS PESSOAS NÃO É A PELE, É A ENERGIA

Cada pessoa possui uma assinatura energética compatível com aquilo que pensa, sente e acredita. É por meio desse fluído elétrico que os seres humanos se atraem ou se repelem e se influenciam mutuamente a nível psíquico, emocional e espiritual (Osmar Barbosa).

Assim como dois campos pessoais que vibram na mesma frequência criam um relacionamento, muitas vezes também terminam quando a vibração do campo de um dos participantes muda. Se a vibração de um campo mudar, como muitas vezes acontece após um despertar espiritual é natural que algumas pessoas se afastem por não conseguirem mais interagir na mesma eficiência e sintonia de antes.

Talvez você não se sinta mais a vontade com aquela pessoa ou aquele grupo de amigos (Penney Peirce). Quando começamos a mudar a nossa frequência, o universo começa a procurar novas pessoas, situações e aprendizados que estão na mesma frequência que a gente. Alguns amigos vão embora e outros surgem do nada.

Quando estamos nos elevando, mudando e despertando para coisas mais profundas muitas pessoas saem da nossa vida, elas já não combinam mais com quem somos energeticamente. Quando se trata de relacionamento amorosos, o recomendado é os dois procurarem crescer e se desenvolverem juntos, assim vocês se mantém harmonizados na mesma frequência. Caso contrário o relacionamento acaba tendo muitas brigas bobas, você já não consegue mais ver o parceiro do mesmo jeito.

O mesmo acontece com amigos e familiares. Você está sentindo isso? Tudo que não estiver vibrando na mesma frequência, irá se distanciar. E isso inclui pensamentos, sentimentos, emoções, pessoas, modos e padrões de vida. O velho está sendo removido, dando espaço para o que é novo. Aqueles que estiverem na mesma frequência serão atraídos até você e você até eles.

Você descobrirá quão incrível é quando as pessoas certas aparecem nos momentos certos da forma mais espontânea e divina por meio da lei da atração (A. Desconhecido)

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *