Espiritualidade,Mensagens

O QUE DIZEM OS IRMÃOS ESPIRITUAIS SOBRE A VACINA

Mensagem recebida pelo Centro Espírita Caminhos de Maria.

Queridos irmãos, que Jesus nos abençõe.
Irmãos, o Planeta Azul está envolto em uma densa nuvem escura.
Ouvimos, daqui da Colônia Irmãs de Maria, os lamentos de milhares de encarnados. Choros, sentimentos de revolta, de desprezo, de ódio e de raiva.
Temos equipes de auxílio a todos, mas muitos e muitos nos chegam aqui em total desequilíbrios.


O trabalho é árduo, não paramos nem um minuto e fazemos muitos plantões, mas de tempos em tempos precisamos refazer nossos espíritos. Contudo esse parar não é o mesmo da Terra. Simplesmente recebemos auxílio superior para seguirmos em frente em nossas tarefas.
Nesse momento, não podemos falar em cura do corpo físico, mas dizer que a cura está dentro de cada um, através do amor ao próximo, da caridade e da humildade, que têm de ser exercício diário.


Tudo é perfeito no Universo, nada está fora do lugar, nada é por acaso.
O corpo físico é um veículo apropriado ao espírito que o habita. Ele reage a todos os bons sentimentos, a todas as transformações morais.
O corpo é o reflexo de quem o habita. Cada célula reage aos agentes virais ou bactérias conforme o espírito encara suas dores. Se for com revoltas, ódios e rancores, irá perder forças e então as doenças virais tomam conta e não só esta; qualquer doença.
A doença ainda se faz necessária para seus aprendizados.


Se as encararem como algo ainda necessário às suas evoluções; se tiverem bons sentimentos, confiança no Pai e no mestre Jesus; cultivarem o amor dentro de si e a humildade para compreender que essa é a cura, irão produzir enzimas que combaterão qualquer doença.
Tudo que lhes acontece é resultado de suas próprias escolhas.
Lutem para compreender essas verdades. Lutem para se transformarem, deixando o materialismo e compreendendo que tudo o que têm é permitido pelo Pai e no momento que Ele o desejar, podem perder tudo.


Há muito medo em vocês e há muitos com fé, mas que não a compreendem. São os de muita sabedoria na Terra, mas ignorantes do verdadeiro aprendizado, que é de Deus.
O momento não é de fazer pedidos de cura; é de curar-se sem pedir milagres, pois se o Pai os concedesse para a cura, vocês não evoluiriam.
O momento é de reflexão e de transformação íntima profunda.
O momento é de pacificar e amar.


Amem o seu próximo. Amem a todos. Não julguem atitudes alheias. Auxiliem, se não com palavras, com os seus pensamentos e orações. Isto, meus irmãos, é a vacina que tanto querem, que tanto almejam, pois de que valem as suas vacinas se não estão preparados para as receber?
Se seus corpos são conduzidos por sentimentos negativos, irão rejeitar qualquer vacina produzida.

Preparem-se para recebê-las, vacinando-se primeiro no amor, pois este é a resposta para todas as suas perguntas.
Os muitos desencarnes coletivos , já foram designados há muito tempo.
E esses mesmos espíritos já sabiam e concordaram. Então, orem por aqueles que estão partindo, essa será sua maior caridade, pois a grande maioria está chegando aqui em completo desespero. Não deixem a ansiedade, o medo, ou o desespero, tomarem conta de vocês. Muitos só falam que querem a vida normal. Mas irmãos, esse normal não será mais possível, pois o planeta está no começo de uma limpeza profunda, aonde todo mal será retirado. Os trabalhadores da Grande Seara da luz maior, estão numa luta, nunca já presenciada.


Então, entendam que mesmo tomando a vacina milhares não serão imunizados, muitos terão complicações, outros terão sintomas mais fortes. Porque para Deus, os habitantes do Planeta Azul, ainda não evoluíram. Então, antes de tomarem a vacina, transformem o espírito. Dobrem às orações, pois muitos acontecimentos irão deixar a maioria de vocês desesperados. Tenham muita FÉ.


Oremos pelo Planeta Azul, para que ele seja, realmente, um planeta em transformação, abrigando e acolhendo a todos no amor do Pai, ensinado por Jesus.
Vamos refletir e mudar enquanto há tempo.
Abraços fraternais de todos nós.
Sigam suas jornadas com fé e dedicação.
Amamos vocês.

  • Um caravaneiro de Jesus.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. José Fernandes Peres Pereira diz:

    Amém e agradecido pelo pelo conforto após a uma idéia diferente espiritualizada da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *