Escorpião,Par Perfeito

Par Perfeito – Escorpião

Básico

Escorpião é: intenso; profundo; dramático; sensível; absorvente; controlador; passional; radical; enigmático; misterioso; magnético; sexual; transformador; regenerador; provocador; complexo; amante do oculto; sensitivo; esconde-jogo/descobre-jogo; fã dos mistérios e desafios; vingativo; desconfiado; pânico de traição e perdas.

​​Relacionamento

Como em tudo mais o que fazem, as pessoas do signo de Escorpião serão em seus relacionamentos também intensas, passionais e radicais. Ou amam, adoram, se apaixonam … ou odeiam e, por um nada, podem passar de um sentimento de amor ao ódio. Tudo assume um caráter excessivamente dramático. Não se pode pisar nos seus calos, e olha que eles têm um bocado de calos!

A vida para eles não é nada simples e nem querem que seja. Portanto, não simplifique as coisas para eles. Serão amigos até debaixo d’água. Para todas as situações e circunstâncias. Serão apaixonados por suas pessoas queridas. Serão cegos e não lhes verão os defeitos. Em compensação, exigirão tudo, total dedicação e lhe tomarão muitos momentos, muita atenção e muito espaço. Sentirão ciúmes de todos aqueles que partilharem da vida de quem amam. São severos juízes e não perdoam com facilidade o que consideram traição ou exclusão por parte de alguém. Exercem bastante poder sobre seus amigos e sobre quem amam e estes passam a senti-los como pessoas imprescindíveis, insubstituíveis. Esse é um dos impactos do seu forte caráter e magnetismo. Na hora das dificuldades, das crises, será a eles que iremos chamar e com quem poderemos contar. Isto porque eles têm certa intimidade com o abismo, com o inferno das coisas já estiveram lá muitas vezes. Temperamentos muito racionais, frios ou superficiais, “que levam tudo numa boa” são uma punição para esses profundos filhos da Água.

São muito sexuais e, para eles, tudo tem uma conotação erótica. 

Sempre tentam mudar, transformar as pessoas com as quais convivem e podemos notar que geralmente nos aproximamos deles quando estamos em um ponto de transformação das nossas vidas. Eles penetram facilmente no inconsciente das pessoas e é inútil tentar enganá-los. É melhor não ter segredos com eles. Eles acabam desconfiando e descobrindo. É comum vê-los analisando seus amigos e pessoas queridas, lhes cutucando as feridas e lhes apontando a raiz profunda e obscura de seus problemas. E … geralmente têm razão.

Par Perfeito

O par perfeito para Escorpião é Câncer e Peixes

Câncer

Até os astros torcem por esse casal. Emocionais e fiéis, prezam sempre pela lealdade do seu companheiro. 

Além disso, ambos são altamente emocionais, intuitivos, compreensivos, possessivos, leais e farão com que o outro se sinta mais amado do que em qualquer outra combinação.

Você é mais controlador e geralmente menos flexível. Já Câncer é muito mais sensível do que parece. Ambos podem ser bastante vingativos se vocês se sentirem injustiçados. É importante, então, manter qualquer mesquinharia longe deste relacionamento, já que ele pode facilmente sair do controle se ambos entrarem no “modo desagradável” ao mesmo tempo.

Outro ponto negativo desta combinação é que ambos podem ser um pouco pessimistas às vezes. 

O ciúmes também precisa ser trabalhado. Fora isso, o relacionamento será marcado por forte paixão e cumplicidade. Ou seja, Câncer é a combinação perfeita para Escorpião. Tudo indica que viverão uma linda história de amor.

Peixes

O nativo de Peixes é o paraíso astral da escorpiana, até as estrelas conspiram a favor de vocês. Com uma parceira tão forte, o pisciano não hesitará em entregar seu coração nas mãos da escorpiana. 

Sua força e proteção funcionam perfeitamente com a natureza vulnerável e desinteressada de Peixes. Ele sempre vai te colocar em primeiro lugar e em troca você vai impedir que os outros tirem vantagem dele. Vocês fazem um ao outro se sentir totalmente seguro.

Vocês são extremamente leais e podem ser altamente possessivos. Muitas vezes isso é visto como algo negativo, mas nessa combinação ajudará cada um de vocês a se sentir seguro e necessário. 

Este é um parceiro que você do qual você nunca irá desconfiar e cuja natureza gentil trará o melhor de você.

Você se conectará com esse parceiro em um nível muito profundo e satisfatório, geralmente sabendo o que o outro está pensando ou sentindo a qualquer momento. 

Não seja teimoso com este parceiro. Lembre-se de todas as maneiras que ele se dobra para você. Libere sua fúria no resto do mundo e pule-o. É muito provável que ele seja bom demais para se afastar com pequenas brigas. Nutra e proteja-o, como só Escorpião pode.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *