Par Perfeito,Peixes

Par Perfeito – Peixes

Básico

Peixes é: sensível; maleável; adaptável; fugaz; sinuoso; glamoroso; romântico; idílico; sonhador; sentimental; onírico; imaginativo; fantasioso; doador; envolvente; idealista; compassivo; cheio de compaixão; compreensivo.

​​Relacionamento

Os piscianos são incorrigíveis sonhadores. Esses filhos de Netuno são capazes de criar os mais fantásticos e requintados climas para fazer do amor uma experiência mágica. Para embelezá-lo, enaltecê-lo, idealizá-lo eles o cercarão do mais fino véu que a imaginação puder tecer. O amor para eles precisa ser oferecido em uma embalagem de sonho.

​Sua extrema sensibilidade se transforma em apurada intuição. São capazes de sentir e perceber sem explicações ou discursos, o que o parceiro precisa, quer, gosta … e lhe adivinha os desejos.

São influenciáveis e têm uma enorme dificuldade de dizer não. Com isso acabam sendo facilmente conduzidos ou seduzidos por pessoas que eles realmente não desejavam. Facilmente se fundem, se misturam e se confundem e até se perdem no outro. Mas é assim que acham que um relacionamento deve ser um se perdendo no outro. São generosos e doadores convictos. Entregam-se sem reservas e às vezes sem examinar as credenciais de seus parceiros. Por isto podem sofrer muitas desilusões amorosas e podem chegar a amar pessoas que nunca existiram, a não ser em sua imaginação. Têm um pouco de Dom Quixote que imaginava sua Dulcinéia uma princesa, quando na realidade era uma pessoa de vida duvidosa. Eles são assim, os piscinianos, endeusam, idealizam, divinizam seus parceiros … Do contrário, não são capazes de amá-los. Amam a imagem perfeita que fazem de seus amados e se entregam a essa imagem; não à pessoa.

Muito sensíveis, se colocam facilmente na pele dos outros e compreendem tudo o que eles estão passando. São capazes de profunda compaixão e solidariedade. Têm uma vocação para ajudar e jamais deixarão na mão alguém necessitado. Um pouco como camaleões acabam ficando muito parecidos e sendo influenciados pelas pessoas com quem convivem. Personalidades mais racionais, pragmáticas, lógicas, ou ativas, impetuosas, espontâneas, podem se sentir confusas com esses impalpáveis filhos da Água.

Par perfeito

 Peixes é totalmente compatível com Câncer e Escorpião

Câncer

Esta é uma combinação muito intuitiva, carinhosa e afetuosa. Os dois têm uma visão parecida do amor por serem do elemento água. 

Vocês são profundamente românticos e sentimentais, intuitivamente se entendem, proporcionando sensibilidade, ternura, compaixão e estabilidade de que ambos precisam. 

Seu amante de câncer é uma pessoa muito emocional e mal-humorada e precisa de alguém que possa lê-lo e reagir de acordo com seu humor do momento. Você é um mestre da empatia e sempre estará presente para ele, tornando-se a parceira ideal.

Uma coisa importante a saber sobre esse parceiro é que, enquanto ele reage sensivelmente às coisas, assim como você, ele pode levar muito mais tempo antes de se sentir afetado. Muitas vezes, os dias podem passar antes que o canceriano reaja. Não assuma que ele está chateado ou feliz por causa do ‘aqui e agora’, pode ser por causa de algo que aconteceu lá atrás.

Financeiramente, seu Câncer gosta de planejar o futuro e construir alguma segurança, enquanto é improvável que você esteja muito interessado em tais empreendimentos. Ainda assim, é uma característica muito valiosa para trazer para o relacionamento. Ao contrário de muitas diferenças de opinião nesta área, no entanto, é improvável que esta cause qualquer discussão.

Do lado negativo, pode haver uma conexão tão profunda e emocional nesta combinação que, espiritualmente, vocês podem se isolar do mundo real. Mas vamos combinar que é difícil realmente chamar isso de algo ruim – o mundo pode esperar! 

Uma diferença entre vocês é que o canceriano guarda mágoa, enquanto que a pisciana não consegue brigar por muito tempo, perdoando com muita facilidade. Assim, um poderá se sentir mais vulnerável que o outro.

Mas é apenas uma pequena diferença entre tantos pontos em comum. Vocês dois procuram lealdade e compromisso e preferem ficar em sair do que se socializar. Câncer é o signo perfeito para Peixes.

Escorpião

Mesmo que o escorpiano aparente ser bem “durão” por fora, ele é tão sensível quanto uma pessoa de Peixes. Ambos são do elemento água, por isso enxergam o amor da mesma forma, e isso faz com que o relacionamento entre vocês se desenvolva muito bem.

Essa é uma daquelas combinações perfeitas que podem deixar os outros com inveja. Você se conectará com esse parceiro em um nível muito profundo e satisfatório, geralmente sabendo o que cada um está pensando ou sentindo.

Escorpião não é retratado como um líder, mas a realidade é que ele é mais do que capaz de assumir a liderança, se assim você desejar. 

Escorpião é um parceiro extremamente dedicado e protetor, exatamente o que você precisa. Não se surpreenda, porém, se ele fizer alguma coisa para impedir que outras pessoas se aproveitem de você. Veja isto como realmente é: ele mostrando que se importa com você e te protegendo da maldade.

Você é de longe o parceiro mais flexível nesse relacionamento. A teimosia do Escorpião é uma marca forte do seu caráter. Por isso, mesmo que você nem sempre goste dessa característica dele, lembre-se que é uma parte necessária do pacote que tem inúmeros pontos positivos que sem dúvida você vai adorar e admirar.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *