Par Perfeito Touro

Par Perfeito – Touro

Básico

Touro é: estável; constante; tranquilo; afetuoso; carinhoso; sensual; amante do prazer físico; lento; avesso à mudança e ao risco; simples; descomplicado; prático; fiel; possessivo; apegado ao material; apreciador do conforto e do que não exige esforço.

​​Relacionamento

Ninguém é mais possessivo e gosta mais daquilo que é seu do que os taurinos. Fiéis, leais e profundamente afetuosos, demonstram seus sentimentos através de toques, carinhos, afagos, beijos e do máximo de proximidade física.

Partidários da máxima ” quem ama, fica”. Isto é, fica com, fica do lado. Não vai embora. Sabem cultivar e manter os seus relacionamentos como ninguém. Para eles, quem gosta, gosta para sempre.

Dão bastante importância à vida material, à estabilidade financeira e ao sossego e conforto das contas pagas. Precisam de uma vida calma e tranquila em todos os sentidos. Apreciam boas roupas, pessoas bem apresentadas e casas e ambientes bem decorados. Não conviveriam bem com pessoas de aparência desleixada e hábitos caóticos. Segurança é a palavra de ordem para os taurinos. Pragmáticos, não são seduzidos por palavras ou promessas. Precisam de alguma prova concreta de que aquele amor é confiável.

Previsibilidade é um elemento que agrada esses estáveis filhos da terra. Manter o pé no chão, mesmo quando a paixão os arrebata, é um trunfo que eles têm, que os torna capazes de fazer escolhas sempre muito sensatas. Gostam de um amor descomplicado onde as pessoas se comprometem e estão dispostas a viver relacionamentos sólidos. Não gostam de novidades, surpresas, aventuras.

Possuem os sentidos muito apurados. São sensuais e caem facilmente em tentação diante de qualquer coisa que estimule os sentidos a boa comida, bons perfumes, carinho gostoso, e tudo que agrade aos olhos. São super dedicados a quem amam e possuem um enorme talento para oferecer e usufruir do prazer físico.

São lentos e constantes. Quem quiser conquistá-los precisa ir devagar e aos poucos até ganhar a sua confiança. Eles próprios serão pacientes e lentos se estiverem empenhados em conquistar alguém. Jamais correrão o risco de investir em vão. Preferem o que não oferece riscos e o que de uma certa maneira está mais à mão e requer menos esforço.

Par Perfeito

Virgem

Os interesses amorosos de Touro e Virgem são até parecidos, e isso acaba fazendo com que o casal ganhe pontos nesse campo.

Touro carrega um jeito muito romântico dentro de si, e isso pode quebrar o gelo do coração virginiano, que não é adepto a impressionar o parceiro. O charme e as declarações de Touro prometem enlaçar o coração de Virgem, que sempre opta por algo mais raso e sem muito sentimentalismo, apesar de ser um signo muito amável.

Virgem, por sua vez, carrega a praticidade, e isso leva o Touro a ser mais pés no chão e objetivo, algo que eles prezam muito. A inteligência de Virgem (eu diria sabedoria) também é algo que deixa os taurinos de boca aberta

O relacionamento – isso inclui namoro, casamento, união estável – entre pessoas desses signos tende a ser muito tranquilo e tradicional, além de, é claro, ser cheio de amor e harmonia. Problemas sempre irão existir, mas o que é bom sempre será maior e mais forte.

Capricórnio

Touro com Capricórnio no amor traz muita felicidade para ambos. Essa combinação é baseada na formalidade e consistência de ambas as partes que levam muito a sério o amor.

A fidelidade é um ponto alta na relação de Touro com Capricórnio, e ciúmes não costumam ser problema para esse casal, pois prezam justamente a estabilidade de um relacionamento seguro e saudável a longo prazo.

O relacionamento de Touro com Capricórnio é estável e duradouro. Ambos só se entregam quando têm a certeza de que dará certo. Têm medo de arriscar e não gostam de viver várias aventuras com muitas pessoas, preferindo ter apenas uma pessoa para passar o resto da vida.

O maior problema a ser enfrentado pelo casal Touro com Capricórnio é a falta de romantismo causada principalmente pelo excesso de prática dos dois, algo que não seria um grande empecilho para Capricórnio, mas acabaria abalando Touro, por ser tratar de um signo um pouco inseguro e que necessita de manifestações de afeto.

Entretanto, não é nada que não seja superado pela grande química existente entre Capricórnio e Touro, além da imensa atração física e sensualidade do casal.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *