Relacionamentos

Relacionamento abusivo e a espiritualidade.

Até onde um relacionamento abusivo pode ir e como é a visão da espiritualidade sobre o assunto.

Diariamente vemos mulheres sofrendo com o dia a dia de homens violentos, mas não podemos esquecer que existem mulheres abusadora também. Atualmente a maioria são de homens, mas o importante é entender como reconhecer um relacionamento abusivo, como entender o que está acontecendo e até onde isso pode chegar se não houver uma atitude.

Muitos casos de relacionamento abusivo estão atrelados à obcessão de um encarnado para outro, e um dos fatores dominantes para isso é a falta de harmonização do casal, as vibrações baixas, consumo de bebidas, drogas e por aí vai.

Temos que entender que cada um tem seu propósito nesta vida, para muitos o sofrimento também faz parte do aprendizado, mas temos o livre arbítrio para não aceitar situações de sofrimento e agressões, mas quem somo nós para julgar o próximo?

Por isso! Resolvemos falar sobre o atrelamento desta situação com a espiritualidade, onde estamos vendo que as relações hoje em dia não são mais saudáveis, elas começam de forma desenfreada e seguem da mesma forma, sem respeito, sem propósitos, sem parceria, e a falta de amor próprio tem virado uma constante, e fora a crescente em adolescentes aceitando esse tipo de situação de entrar e ficar em relacionamentos abusivos.

Vamos conferir nossa live feita ontem (14/01) na nossa página do Facebook (Esclarecer da Humanidade).

https://youtu.be/Ysk5KmKF2e4

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *