Energias Espiritualidade Sem categoria

Rosas Vermelhas na Espiritualidade. Limpeza e paixão!

Como sempre as flores são um bálsamo nas nossas vidas, e em todos os ambientes em que vivemos, por isso resolvemos fazer algumas matérias falando sobre flores e hoje as protagonistas serão as rosas vermelhas.

E você? Nos diga, gosta de rosas vermelhas?

A maioria das pessoas prefere associar ao romantismo, paixão, por conta do que falam de forma generalizada sobre as rosas vermelhas, mas acreditem elas tem um papel maravilhoso e podem ajudar demais quem está precisando neutralizar e limpar energias da sua casa, trabalho ou qualquer ambiente que esteja com energias pesadas, principalmente locais onde você atue com atendimento ao público.

Como fazer?

O ideal é que vc compre botões e não a rosa aberta, porque?

O botão é exatamente o termômetro para que você entenda como estão as energias do local que você precisa de ajuda, quando se coloca um botão com todo cuidado em um local onde as energias não estão muito boas, ela vai neutralizar estas energias e provavelmente o botão não abrirá, ou se abrir ela não conseguirá florescer lindamente, ela irá secar rapidamente como se você estivesse exposto ela ao sol quente.

Mas calma o fato dela não florescer não quer dizer que você deva ficar preocupado/a, exatamente porque mesmo que ela não floresça, ela terá feito o seu primeiro propósito em limpar o ambiente, e o ideal é que você reponha a rosa anterior e vá fazendo isso, até que a rosa se abra e floresça.

Alguns detalhes importantes para os cuidados da rosa, pois não adianta só colocar na água e não cuidar e achar que a pobrezinha da rosa fará o propósito de limpeza sozinha.

Primeiro ponto para as rosas, colocar sempre em água gelada principalmente se a temperatura ambiente for de calor excessivo, se só a água não resolver coloque a água gelada e gelo. Outro ponto importante é sempre cortar a ponta da rosa em diagonal se possível com uma faca sem serra, exatamente para que ela receba bem a água e vá se nutrindo dela. Conforme a foto abaixo.

Como plantar rosas e cuidar de uma roseira, para ter sempre flores lindas e  perfumadas - GreenMe.com.br
Greenme

Outro ponto importante e que preciso ressaltar, as rosas não gostam muito de sol, por isso mantenha em temperatura ambiente ou em temperatura abaixo de 20 graus pelo menos e não expostas ao sol.

Esperamos que vocês tenham gostado, aproveite e se inscreva no nosso site para receber mais informações importantes todos os dias, e se quiser deixe seu comentário nos contado se você gostou do conteúdo, se tem dúvidas pode perguntar.

Texto: Michele Luz

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *