Famosos,Sagitário

Sagitariana porreta conquista o Brasil no BBB21. Vamos falar de Juliette!!!

Hoje vamos falar de Juliette Freire, sagitariana raiz ou nutella? o que vocês acham?

Advogada e maquiadora, Juliette, de 31 anos, é a mais nova integrante do grupo pipoca da edição 2021 do Big Brother Brasil.

Assim como os integrantes famosos, todos estão querendo saber quem são os anônimos do novo BBB 21. Nesse ínterim, uma das selecionadas para compor o grupo pipoca foi a paraibana, Juliette Freire. Advogada e maquiadora, Juliette sonha em ser delegada e diz que  sua participação no reality é uma das grandes oportunidades de sua vida.

Apesar de, segundo ela, ter cara de enjoada e frágil, Juliette afirma que isso é só aparência. Essa “casca grossa”, primeiramente, foi forjada durante sua vida, sendo a caçula de cinco irmãos, ela teve que ser determinada e assertiva desde sempre. Juliette, bem como alguns outros participantes, já tem planos para o prêmio e promete cenas muito divertidas para os telespectadores durante os 100 dias de confinamento.

Quem é Juliette Freire?

Nascida em Campina Grande, mas atualmente vivendo em João Pessoa, Juliette Freire é a filha caçula de uma cabelereira e um mecânico. Sempre reconhecida por sua animação e jeito extravagante, a morena abandonou o curso de medicina para dedicar-se a advocacia. Atualmente, estudando para ser delegada, Juliette ganha a vida com um hobby, a maquiagem.

Segundo ela, ser maquiadora é algo que a deixa muito feliz, porém, não é o seu sonho de verdade. Apesar de que há alguns anos atrás, ela e mais outra amigas, juntaram-se para abrir um salão de beleza na capital nordestina. Infelizmente, com a chegada da pandemia de Corona vírus, o pequeno estabelecimento veio a fechar as portas.

Juliette se intitula festeira e adora sair com as amigas. Garante que ela será uma das figuras mais animadas durante os eventos da casa. Assim como as festas, a paraibana também quer paquerar, mas segundo ela, a priori sem compromisso.

Tragédia familiar

Mesmo com esse jeito alegre e despojado, Juliette já passou por maus bocados ainda muito jovem. Aos 19 anos, ela perdeu sua irmão, ainda adolescente, para uma AVC (Acidente Vascular Cerebral). Essa perda precoce influenciou muito o modo como Juliette passou a enxergar a vida. Segundo ela, hoje ela vive o momento e tenta aproveitar ao máximo, pois sabe que a vida é extremamente frágil e finita.

A carreira de Juliette

Como dito anteriormente, a jovem teve que lutar muito pelos seus sonhos. Vinda de uma família humilde, Juliette é a única com educação superior. Ela afirma que sua maior motivação é a sua família, inclusive, foram eles que a incentivaram a entrar no BBB 21. Mesmo que anteriormente, isso já era um sonho distante.

Texto e informações: Area de Mulher R7.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *